Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2011
Prefeito Carlos de Paula anuncia construção de creche para o ouro verde

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Jr PDT, entrou em contato com a nossa reportagem direto do gabinete da deputada Cida Borghetti em Brasília, para falar sobre a liberação de recursos para construção de uma creche no Jardim Ouro Verde.
A entrevista foi concedida no programa que apresento na Banda 1 AM,  às 10 horas da manhã de segunda a sábado.
Além do prefeito Carlos de Paula, eu também conversei com a deputada Cida Berghetti que confirmou a liberação do recurso para construção da creche.
Carlos de Paula disse também que nesta sexta-feira (11),  às 19 horas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves será feita a solenidade para entrega da ordem de serviço para a reforma daquele ginásio. Na mesma solenidade o prefeito irá entregar o projeto que cria a secretaria da juventude e esporte ao presidente da Câmara Rafael do Povão.
SONORA CARLOS DE PAULA E CIDA BORGHETTI

Violência em Maringá
Homem de 23 anos é morto a tiros no Conjunto Itaparica

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite de quarta-feira (9), próximo a um ponto de ônibus no Conjunto Itaparica, em Maringá. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, ele já estava sem vida. Próximo ao corpo, três cápsulas foram encontradas.
Segundo o relato de uma testemunha, a vítima foi atraída para o local do crime. Ao chegar lá, pessoas em duas motos dispararam contra ela. Segundo o boletim da PM, o homem tinha saído da prisão há 15 dias. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e as investigações seguem na Polícia Civil.
OCORRÊNCIAS POLICIAIS SETOR POLICIAL EM SARANDI
ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR ,TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Cidade: SARANDI Data: 10/11/2011 Nota: 89 Itens: 11 09/11/2011 06:10 SEM ILICITUDE - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL (Consumado) Local: BARÃO DO RIO BRANCO, ANA ELISA, SARANDI no dia de hoje foi dado fiel cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão a pedido da Juiza Luciana Paula Kulewcz. Entretanto nehum objeto foi apreendido, nem a pessoa de Wesley Maikon França dos Santos não foi encontrada pois havia se evadido da residência instantes antes da ação policial. Informo ainda que não houve necessidade de arrombamento de portas. Busca acompanhada pela proprietária da Residência. Participaram da ação o Sgt Pacifico da polícia Rodoviária, agentes da polícia cívil e Pedro, Alvaro e Marieli.
09/11/2011 06:10 SEM ILICITUDE - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL (Consumado) Local: IMPERATRIZ LEOPOLDINA, ANA ELISA, SARANDI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): S. C.…