Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2011
Imagem
Vereador morre após sofrer infarto durante sessão, diz hospital

O vereador José Linhares Filho ( PT) morreu na noite de terça-feira (29) após sofrer um infarto fulminante durante sessão na Câmara Municipal de Senador Pompeu, a 275km de Fortaleza. Segundo informações do hospital municipal de Senador Pompeu, o vereador de 49 anos chegou ainda respirando na emergência, mas morreu mesmo após atendimento com o médico plantonista.
O vereador passou mal quando estava discursando durante a sessão extraordinária por volta de 20h30, de acordo com informações da delegacia regional da Polícia Civil de Senador Pompeu. O hospital informou ainda que a família do vereador está decidindo se o corpo dele deve ser enviado ou não para o Instituto Médico Legal (IML), em Fortaleza, pois a vítima do infarto nunca havia apresentado problemas cardíacos.
Imagem
Marcelinho Paraíba é detido após acusação de estupro durante festa
O jogador do Sport, Marcelinho Paraíba, foi detido com mais dois amigos nesta quarta-feira, em Campina Grande, após ser acusado de estupro durante evento realizado em uma festa realizada no sítio do atleta, localizado no bairro Nova Brasília. Conforme Boletim de Ocorrência registrado por Rosália de Abreu, a mulher acusa Marcelinho de tê-la estuprado, alegando ferimentos no lábio.
A mulher, Marcelinho Paraíba e outras pessoas presentes na festa serão ouvidos nesta manhã pelo delegado em Campina Grande. Rosália será submetida a exame de corpo de delito.
O evento no sítio em Campina Grande ocorreu durante a madrugada, reunindo cerca de 30 participantes. A festa terminou após a chegada da Polícia Militar. Em depoimento à polícia, a suposta vítima informa que os participantes haviam ingerido bebida alcoólica.
Imagem
Silvio Santos pode perder o seu "lá, lá, lá, lá..."
Quase dez anos após vencer Silvio Santos na Justiça, o compositor de uma das músicas mais famosas da TV levará uma bolada em dinheiro do dono do SBT, e de quebra, o jingle que marcou a trajetória do apresentador.
Trata-se do famoso "Lá, lá, lá, lá... Agora é hora / De Alegria / Vamos sorrir e cantar / Do mundo não se leva nada / Vamos sorrir e cantar. Lá, lá, lá, lá... Silvio Santos vem aí...", que virou briga judicial envolvendo o compositor Archimedes Messina e o SBT.
Messina, que diz ser o criador do jingle de Silvio Santos, venceu em 2001 o processo que movia contra o SBT por danos morais e materiais pelo uso da música sem pagamento por mais de 40 anos.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.Depois de muitos recursos e apelações, o processo foi encerrado. Não cabe mais recurso por parte do SBT. Messina venceu a ação em que pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões à emissora, e o paga…
Setor Policial Sarandi

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

29/11/2011 08:40 LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) Local: EUCLIDES DA CUNHA, INDEPENDENCIA I, SARANDI Relata a solicitante que duas de suas alunas entraram em vias de fato e sofreram lesões. Foram encaminhadas à DP local para os procedimentos acompanhadas de seus pais.
29/11/2011 09:00 AMEAÇA (CONSUMADO) Local: VEREADOR JOSE FERNANDES, INDEPENDENCIA I, SARANDI Relata a solicitante que constantemente sofre ameaças do namorado de ex funcionária sua, que o motivo é dívida trabalhista. O agressor não foi localizado. A a vítima foi orientada.
29/11/2011 10:10 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: LONDRINA, CENTRO, SARANDI Relata a vítima que sua bicicleta foi furtada no local acima citado. Mountain Bike cor azul. com presilhas brancas nas rodas. Foi orientado.
29/11/2011 10:40 SEM ILICITUDE - FATO NÃO CONSTATADO (CONSUMADO) Local: IPIRANGA, CENTRO, SARANDI Denuncia de óleo na pista de rola…
90% dos juízes do Trabalho devem cruzar os braços no Paraná nesta quarta

Cerca de 90% dos 197 juízes da Justiça do Trabalho do Paraná vão paralisar as atividades nesta quarta-feira (30) como parte de uma mobilização nacional prevista em várias cidades do Brasil. Entre as reivindicações estão questões relacionadas à segurança e saúde, além de reajuste salarial.
No país cerca de três mil juízes trabalhistas devem cruzar os braços fazendo com que 20 mil audiências sejam suspensas. No Paraná, a Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (Amatra9) informou que as audiências previstas para esta quarta-feira no estado serão remarcadas e o plantão para atendimento em casos de urgência será mantido. Dos 197 juízes trabalhistas do estado, 177 (90%) devem aderir ao movimento, segundo a Amatra.
Os magistrados cobram uma política institucional que garanta a segurança para o exercício de suas funções. Eles reclamam que muitas vezes recebem ameaças, são submetidos ao estresse de cumprir o deve…
Imagem
Líderes comunitários de Sarandi vão a Delegacia de Polícia pedir esclarecimentos

Representantes de movimentos sociais de Sarandi, partidos políticos e associações de moradores foram ontem à polícia cobrar efetividade na investigação dos tiros disparados na madrugada de sexta-feira contra o prédio da Câmara Municipal e esclarecimentos de comentários sobre o envolvimento dos atiradores com partidos oposicionistas e movimentos sociais.
O grupo formado por cerca de 15 líderes se reuniu pela manhã com o superintendente da Polícia Civil, investigador Carlos Oliveira, e deixaram claro que informações publicadas na imprensa, afirmando que os atiradores seriam de grupos que fazem oposição à atual administração municipal e até teriam participado de uma reunião realizada recentemente no Jardim Panorama, colocaram todos que estiveram no encontro como suspeitos.
"A hipótese divulgada cria constrangimento para pessoas que com certeza não têm nada a ver com essa história", afirma o professor …