Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2011
Imagem
Marialva
Paço Municipal recebe decoração de Natal
Com a chegada do mês de dezembro, a decoração natalina toma conta das residências, do comércio, das praças e das ruas. Em Marialva “o clima natalino” também está presente no Paço Municipal.
Na entrada do prédio foi montada uma grande árvore; no jardim interno, um presépio iluminado retrata o nascimento de Jesus na manjedoura. A parte externa também recebeu a decoração.
“Nesta época percebemos as pessoas mais sensíveis. É o espírito de Natal que toma conta do nosso ser. Com a decoração procuramos reforçar este sentimento”, ressaltou o Prefeito Deca.
Com informações: Assessoria de Imprensa de Marialva
Sarandi lança nesta terça-feira campanha Natal Brilhante
A administração Municipal de Sarandi, a Autarquia Águas de Sarandi, Câmara Municipal e Associação Comercial de Sarandi, fazem nesta terça-feira (6) o lançamento da Campanha Natal Brilhante. Será às 9 horas na Prefeitura, no gabinete do prefeito. Este ano a cidade premiará a decoração natalina mais bonita. Serão premiados três comércios e três casas que fizerem a decoração mais original. Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugares da melhor decoração de casas e as 3 mais bonitas do comércio. Os três primeiros colocados receberam, uma TV, Led, 40 polegadas, uma TV, Led, 32 e uma TV de led 24 polegadas. 
Os interessados em participar do concurso podem ligar para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi, fone: 3905-1888 e 3035-0031 e realizar a inscrição, basta dar o nome e o endereço. A entrega dos prêmios será no dia 23 de dezembro, na Praça Ipiranga centro de Sarandi. 
Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi
Dez pessoas são rendidas em assalto a prostíbulo em Arapongas

Um prostíbulo foi alvo de um assalto, no início da manhã deste domingo (4), em Arapongas (37 km de Londrina). O estabelecimento, localizado na zona rural, às margens da BR-369, foi invadido por quatro homens, um deles armado com um revólver.
Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões estavam encapuzados e renderam dez pessoas entre funcionários e clientes. As vítimas foram roubadas e presas em um quarto do prostíbulo pela quadrilha.
Os assaltantes levaram quatro celulares, quatro jaquetas de couro, cobertores, um roupão, documentos pessoais e R$ 5.200 em dinheiro. Após conseguirem se soltar, as vítimas acionaram a polícia, que fez buscas pela cidade, mas não encontrou os assaltantes.
MP constata irregularidades em plantões de hospital em Campo Mourão

A Promotoria de Justiça de Defesa à Saúde Pública de Campo Mourão apresentou, na semana anterior, uma ação civil pública contra o Estado e o município pedindo solução para os problemas nos serviços de urgência e emergência e de traumato-ortopedia na cidade. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5), pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).
Segundo a ação, o Hospital F.F. Claudino (Pronto Socorro de Campo Mourão), credenciado ao Sistema Único de Saúde (SUS), não estaria disponibilizando profissionais das especialidades de cirurgia geral, anestesia, ortopedia, cirurgia vascular e neurocirurgia, em regime de plantão presencial, apenas de sobreaviso. Ainda segundo o MP-PR, o hospital só disponibiliza clínicos gerais em plantão presencial.
O MP-PR pede que a 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão resolva o problema e, solicita à Justiça, que defina multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento. O documento foi …
Homem é encontrado morto com várias facadas em Sarandi

Um homem de 23 anos foi encontrado morto com golpes de faca na região central de Sarandi, na madrugada desta segunda-feira (5). O rapaz estava caído próximo a Avenida Maringá e foi encontrado por um morador.
Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava diversas perfurações e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. De acordo com o setor de investigação da Polícia Civil, investigadores ouviram alguns moradores, mas ainda não há pistas de quem teria cometido o crime.