Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2011
Setor Policial em Maringá
ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
07/12/2011 09:15 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: CURITIBA, ZONA 04, MARINGÁ VÍTIMA/SOLICITANTE: L. L. Y. 24 anos OBJETO FURTADO: 1 COMPUTADOR TPLINK COMPLETO OBJETO FURTADO: 1 NOTEBOOK POSITIVO OBJETO FURTADO: 1 RADIO OBJETO FURTADO: 1 ROTEADOR INTELBRAS OBJETO FURTADO: 1 TELEFONE BASE DA INTELBRAS Segundo a solicitante, ao chegar na clínica, se deparou com o ar condicionado no chão e do interior do estabelecimento foram levados os objetos relacionados no Rod03. A Srª L. foi orientada.
07/12/2011 10:50 DANO (CONSUMADO) Local: VAZ CAMINHA, ZONA 02, MARINGÁ No local da ocorrência a equipe constatou arrombamento em um veículo porém não foi possível caracterizar furto pois o proprietário não fora localizado.
07/12/2011 11:10 SEM ILICITUDE - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL (CONSUMADO) SEM ILICITUDE - ABORDAGEM DE SUSPEITO(S) (CONSUMADO) Local: NILDO RIBEIRO DA ROCHA, CO…
Mãe é presa suspeita de jogar gêmeos pela janela

Uma mulher de 25 anos foi presa após jogar os filhos gêmeos, de um ano e cinco meses, pela janela do quarto andar do prédio onde a família mora, no bairro Santa Rosa, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.
Um dos meninos teve traumatismo craniano e escoriações e o outro fraturou a perna esquerda e teve lesões pelo corpo. Os dois foram levados para o hospital municipal da cidade, mas a criança em estado grave foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Os gêmeos permanecem internados.
A mãe das crianças teria atirado os filhos pela janela após uma discussão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e tem o acompanhamento do Conselho Tutelar. A presa vai responder por tentativa de homicídio.
Setor Policial em Sarandi
ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
07/12/2011 09:40 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: CUIABA, ANA ELISA, SARANDI VÍTIMA: O. J. C. B. 33 anos segundo o solicitante chegou na obra e constatou o furto de fios do poste o mesmo foi orientado.
07/12/2011 10:30 ROUBO (CONSUMADO) Local: RUI BARBOSA, INDEPENDENCIA I, SARANDI VÍTIMA/SOLICITANTE: D. R. 29 anos OBJETO ROUBADO: 1 CELULAR OBJETO ROUBADO: DINHEIRO segundo o solicitante um individuo de blusa azul e shorts azul claro, armado de pistola e outro de camiseta cinza adentraram o estabelecimento deram voz de assalto levando objetos constantes no rod, efetuado patrulhamento sem exito, solicitante orientado.
07/12/2011 11:10 LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR (CONSUMADO) Local: 16, SÃO JOSE II, SARANDI AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 14 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 15 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 13 anos VÍTI…
Sarandi intensifica ações contra o mosquito da dengue


A Secretaria Municipal de Saúde de Sarandi, esta realizando campanhas para que Sarandi fique livre do risco de epidemia de dengue. Na última sexta-feira (2) de dezembro os agentes estiveram em 5 bairros, Jardim Independência, Centro, Jardim Paulista, Jardim Novo Paulista e Parque São Pedro, fazendo panfletagem, distribuindo sacos de lixo, orientando os moradores.
Segundo o Secretario de Saúde, Marco Aurélio, o município tem hoje 50 agentes de endemias, fazendo trabalho de controle dos focos de dengue. “Nós já conseguimos reduzir muito o número de casos da doença no município, em 2010 tivemos uma epidemia com mais de 2.300 casos confirmados de dengue, agora em 2011 até agora foram 60 casos. É preocupante, qualquer número de caso de dengue. Nós estamos trabalhando com seriedade, estamos com os agentes em todos os bairros, temos o apoio do fumace. Agora acima de qualquer coisa nós precisamos que a população nos ajude, mantendo os quinta…
Adolescente é apreendido com 280 pedras de crack em Sarandi
Mais de 355 pedras de crack foram apreendidas com um adolescente de 16 anos e com um rapaz de 19 anos em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (RMM), na noite de quarta-feira (7). As informações são da Polícia Militar (PM) .

Durante a abordagem em uma rua do bairro Nova Independência I, a polícia encontrou com o adolescente 280 pedras de crack. Em seguida, foi feita uma busca na casa do rapaz de 19 anos, que acompanhava o primeiro, onde foram encontrados mais 78 pedras. Os dois foram encaminhados para a delegacia do município. Junto com eles também foram apreendidos a droga, uma moto, uma quantia em dinheiro e dois celulares.