Agência dos Correios de Sarandi faz plantão amanhã para entregar IPTU

Neste sábado (7 de janeiro) a agência dos correios de Sarandi vai realizar um mutirão para entregar os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes receberam os carnês em casa.

Segundo Josimar Oliveira da Silva, gerente da agência do correio de Sarandi, já foram entregues cerca de 4 mil carnês. O plantão de amanhã será realizado exclusivamente para a entrega do IPTU. Serão 15 carteiros trabalhando 8 horas na entrega. “Esperamos que até a semana que vem todos os 30 mil carnês estejam nas mãos dos contribuintes. Somente deverão procurar a Prefeitura as pessoas que não receberem em suas casas”, explicou Josimar.

A primeira parcela do Imposto vence no dia 10 de fevereiro, quem optar pelo pagamento a vista terá 20% de desconto sob o lançamento. E para quem vai pagar parcelado o desconto será de 10% de desconto sob o lançamento. Este ano não houve aumento para o IPTU apenas a correção em 5,10% pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) e não estão sendo cobradas as taxas de conservação e pavimentação e de limpeza pública.



Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Comentários

As mais visitadas

AD Missão Sarandi conta com escola de teologia

PM, namorada e mais duas crianças morrem em grave acidente

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica