Mais um Homicídio em Maringá

Um adolescente foi morto a tiros e outro ficou ferido no início da madrugada desta segunda-feira (30) no Jardim Alvorada, em Maringá. Segundo relato de testemunhas feito à Polícia Militar (PM), os dois caminhavam pela Rua Equador por volta de 0h15 quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto preta que efetuaram os disparos.

Natan Vinícius de Souza, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O outro adolescente, também de 17 anos, mesmo ferido por pelo menos três tiros, conseguiu fugir. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate na Rua Venezuela e encaminhado a um hospital da cidade.

Para a polícia, a vítima disse que os disparos estavam relacionados a uma briga que aconteceu no domingo (29) à tarde, na qual ele não teria participação.No local do crime a Polícia Civil recolheu cápsulas de pistola 9 mm. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

O delegado Nagib Nassif Palma acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. "Esse tipo de crime, com vários disparos e a utilização de moto, caracteriza uma disputa entre dois grupos rivais por pontos de tráfico. Um deles já está sendo investigado pela polícia", relatou o delegado.Fonte: O Diário

Comentários

As mais visitadas

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso

Semana Jurídica em Sarandi