Sarandi

Pista de Caminhada do Parque São Pedro é entregue à população

A administração municipal de Sarandi entregou no final de dezembro a pista de caminhada do Parque São Pedro. Alem de ser um espaço para cuidar da saúde a pista serve como área de lazer para as famílias do bairro. A pista fica na divisa do Parque São Pedro com o Jardim Castelo.

O Prefeito Carlos de Paula, esta investindo na saúde preventiva dos sarandienses, construindo espaços para as famílias. Alem de concluir a construção da pista de caminhada do Parque São Pedro a administração está construindo o Parque Ecológico, que servirá não só para resolver um problema de fundo de vale, mas também para o bem estar das famílias sarandienses.

Para De Paula a pratica de caminhadas e esportes em geral, está ligada diretamente com a saúde e o bem estar emocional de cada um. “Nós não tínhamos um espaço que fosse adequado para caminhadas, agora entregamos esta pista de caminhada para os moradores e pouco tempo estaremos entregando o parque ecológico, que será um espaço que além de servir para os moradores vai atrair visitante e se tornar um ponto turístico”.

Comentários

Anônimo disse…
Ecologicamente incorreta esta pista de caminhada. Cadê o espaço destinado as pobrezinhas das arvores, se nem a prefeitura se preocupa em fazer um calçamento ecológico quem vai se preocupar?????
Que vergonha, cadê os profissionais do meio ambiente??

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse