Bloco da Universidade Estadual de Maringá será inaugurado por Beto Richa nesta quinta-feira


O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), inaugura nesta quinta-feira (9) o bloco E-90 na Universidade Estadual de Maringá (UEM). A solenidade contará com a presença do reitor Júlio Santiago Prates Filho, da vice-reitora Neusa Altoé, às 17h30, além do diretor do Centro de Ciências Exatas, Mauro Luciano Baesso, e o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal, entre outras autoridades regionais e estaduais.

O bloco possui três pavimentos e foi executado em três etapas, iniciadas em janeiro de 2009, com custo total de R$ 2.718.268,32, recursos vindos do Fundo Paraná.

O prédio é destinado aos departamentos de Física, Química, Matemática e Estatística, com salas de aula e monitoria, auditório, salas de professores, sala de reuniões, sala de informática e salas para pós-graduação em Matemática, Química, Estatística e Física, além de espaço para o PET Matemática e Consultoria Júnior. Todas as salas de aula e o auditório já estão equipados com data show e infraestrutura de climatização. O local terá ainda elevador para acesso aos pavimentos.

Pela manhã, o governador participa da inauguração de uma escola municipal no Jardim Verônica.Fonte O Diário

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse