Bloco da Universidade Estadual de Maringá será inaugurado por Beto Richa nesta quinta-feira


O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), inaugura nesta quinta-feira (9) o bloco E-90 na Universidade Estadual de Maringá (UEM). A solenidade contará com a presença do reitor Júlio Santiago Prates Filho, da vice-reitora Neusa Altoé, às 17h30, além do diretor do Centro de Ciências Exatas, Mauro Luciano Baesso, e o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alípio Leal, entre outras autoridades regionais e estaduais.

O bloco possui três pavimentos e foi executado em três etapas, iniciadas em janeiro de 2009, com custo total de R$ 2.718.268,32, recursos vindos do Fundo Paraná.

O prédio é destinado aos departamentos de Física, Química, Matemática e Estatística, com salas de aula e monitoria, auditório, salas de professores, sala de reuniões, sala de informática e salas para pós-graduação em Matemática, Química, Estatística e Física, além de espaço para o PET Matemática e Consultoria Júnior. Todas as salas de aula e o auditório já estão equipados com data show e infraestrutura de climatização. O local terá ainda elevador para acesso aos pavimentos.

Pela manhã, o governador participa da inauguração de uma escola municipal no Jardim Verônica.Fonte O Diário

Comentários

As mais visitadas

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso

Semana Jurídica em Sarandi