Prefeito vistoria obras do Hospital de Especialidades de Sarandi

O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, o chefe de gabinete vereador licenciado Luiz Aguiar e o Secretario de Meio Ambiente Antonio Del Nero, e o vereador Eulnildo Zanchin, estiveram vistoriando o canteiro de obras do Hospital Municipal de Especialidades de Sarandi.

A Construtora Metro Engenharia e Empreendimentos LTDA, tem 360 dias para terminar a construção do Hospital. O prédio será dividido em 4 blocos de 450 m2, cerca de dois mil metros quadrados. O custo será de R$ 2.943.226,95, recursos próprios.

Segundo o Prefeito Carlos de Paula a construtora está rigorosamente dentro do prazo. “Nós vamos acompanhar de perto as obras do nosso Hospital. A primeira parte da obra foi mais demorada porque a empresa teve que acertar o terreno que tinha muitas fossas sépticas. Hoje já podemos ver a empresa realizando a perfuração das brocas, e os funcionários já trabalhando nas ferragens. É mais um sonho sendo concretizado”.

O Hospital vai atender inicialmente 9 especialidades: cardiologia, neurologia, endocrinologia, ortopedia, dermatologia, fonoaudiologia, psicologia, oftalmologia e fisioterapia .



Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse