Sarandi

Administração entrega mais cinco bairros asfaltados em abril

A Administração Municipal de Sarandi já investiu nestes dois anos e meio de governo cerca de R$22 milhões de reais em obras. O Prefeito Carlos de Paula, Secretários, diretores e a imprensa visitaram os bairros que estão sendo pavimentados. Estão sendo asfaltados: Jardim Ipanema, Conjunto Sarandi I, Jardim Bela Vista I e II e Jardim Esplanada.

O investimento da prefeitura nas obras de galerias pluviais dos cinco bairros é de mais de R$ 350 mil reais. Os recursos foram viabilizados através de parceria entre a Prefeitura e a Comunidade. O programa Asfalto Comunitário representa uma alternativa prática, rápida e eficiente para que as ruas e avenidas ainda não pavimentadas de Sarandi recebam o asfalto.

Segundo o Prefeito Carlos de Paula, os cinco bairros devem estar concluídos até abril. “Nós quando pegamos este município apenas 50% das ruas tinham asfalto, hoje apenas 20% esperam por este beneficio, e eu tenho fé em Deus que vamos conseguir pavimentar todos os bairros. No dia 8 agora vamos ter uma reunião com os moradores do Jardim Novo Independência, São José I e II para tratar dos últimos detalhes para iniciarmos os trabalhos nestes bairros. Mas não é só a pavimentação que tem recebido atenção da administração, a saúde e a educação tem sido prioridade para nós. Entregamos um Centro infantil no Jardim Verão com 200 vagas, vamos inaugurar no dia 7 a reforma no Centro Adelaide Tonon, e já estamos construindo um novo centro no Jardim Ouro Verde”.

O Prefeito lembra que a cidade ainda tem uma fila enorme de espera por vagas para educação infantil, mas o município esteve estagnado nestes setores, nos últimos anos. “Não existe mágica apenas trabalho e visão de futuro, temos um longo caminho, mas estamos construindo este novo caminho. A UPA está sendo equipada para ser entregue a população nos próximos dias, o Hospital de Especialidades esta sendo construído, a nossa guarda municipal está nas ruas dando mais segurança para as famílias. Estamos preparando um novo futuro para Sarandi”, afirma De Paula.

Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse