Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2012
Nem a Prefeitura de Mandaguari escapou da ação dos marginais
Três monitores, dois CPUs e uma impressora foram furtados da instalação provisória da Prefeitura de Mandaguari na Câmara Municipal, durante o feriado de Réveillon. O assalto foi percebido pelos funcionários, que acionaram a polícia, na manhã da segunda-feira (2), quando retornaram ao serviço. As informações são da Polícia Militar (PM) do município.
A prefeitura ganhou um espaço provisório na câmara porque passa por uma reforma. A Polícia Civil informou que as fechaduras das portas do local estavam com sinais de arrombamento. Até as 10 horas desta terça-feira (3), não havia pistas sobre quem seriam os assaltantes. Peritos de Maringá estão ajudando no caso. O laudo deve sair em 30 dias.
Ocorrências Policiais Sarandi
ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
02/01/2012 13:45 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: 11, SÃO JOSE III, SARANDI O solicitante informou que ao chegar em casa, se deparou com o local sem os fios de energia elétrica no interior da casa, o mesmo alega não saber a data exata do furto, já que o mesmo não mora no imóvel que comprou recentemente.
02/01/2012 14:20 FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO) Local: DOS MOTORISTAS, SÃO PEDRO, SARANDI VÍTIMA/SOLICITANTE: J. M. C. 32 anos OBJETO FURTADO: 2 CAIXA ACUSTICA SONY OBJETO FURTADO: 1 RADIO MICROSSITEM SONY Segundo a solicitante arrombaram a porta da cozinha de sua casa e lhe furtaram um microsistem GNX100, da sony com duas caixas de som e um subwoofer. A vítima foi orientada.
03/01/2012 20:35 SEM ILICITUDE - FATO NÃO CONSTATADO (CONSUMADO) Local: MARINGA, CENTRO, SARANDI a solicitante informou a equipe que achou que iriam ser roubados porém o fato não ocorreu. A …
Prefeitura começa entrega dos carnês de IPTU
A Prefeitura Municipal de Sarandi começou nesta segunda-feira (02 de janeiro) a entrega dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). A entrega esta sendo feita pelo correio, para os moradores que estão com o cadastro atualizado, quem não receber o carnê em casa tem até 30 dias para fazer a retirada na Prefeitura. No próximo final de semana o correio vai fazer plantão para entregar todos os carnês.
A primeira parcela do Imposto vence no dia 10 de fevereiro, quem optar pelo pagamento a vista terá 20% de desconto sob o lançamento. E para quem vai pagar parcelado o desconto será de 10% de desconto sob o lançamento.
Segundo o Secretário de Fazenda de Sarandi, Carlos Roberto Falaschi, este ano não houve aumento para o IPTU apenas a correção em 5,10% pelo Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) e não estão sendo cobradas as taxas de conservação e pavimentação e de limpeza pública.
Ocorrências Policiais Maringá
ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
02/01/2012 05:40 DISPARO DE ARMA DE FOGO (CONSUMADO) DANO (CONSUMADO) Local: RAIMUNDO BUENO DE MAGALHAES, CONJUNTO VILLAGE BLUE, MARINGÁ VÍTIMA: R. A. A. M. 22 anos Segundo o solicitante, um indivíduo em um veículo VW Gol de cor escura parou em frente à sua residência e efetuou dois disparos em direção do imóvel. Após os disparos, o mesmo fugiu sentido a Rua Rio Serido. Os dois disparos de arma de fogo acertaram a traseira do veículo Fiat Palio cor prata placas AQN5460 que estava estacionado na garagem. O solicitante suspeita que o autor do fato seja a pessoa de Gilberto José de Souza Neto, onde já possui boletim de ocorrência contra o Gilberto. A equipe efetuou patrulhamento nas proximidades, sem êxito. O solicitante foi orientado.
02/01/2012 08:50 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: JOUBERT DE CARVALHO, ZONA 01, MARINGÁ VÍTIMA/SOLICITANTE: F. D. G. 52 anos OBJET…