Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2012
12 presos fogem da delegacia de Colorado

Doze presos fugiram da delegacia de Polícia Civil de Colorado, a cerca de 90 quilômetros de Maringá, na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 2 horas. Um preso foi recuperado, logo após a fuga, próximo à delegacia, no centro do município. As informações são da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM).
Os presos cavaram um buraco entre o pátio interno da prisão e o pátio externo da delegacia, de onde pularam o muro. A cavidade tem cerca de 60 centímetros de diâmetro.
A Polícia Civil não havia verificado, até as 9 horas da manhã desta segunda, como os detentos fizeram para sair das cela.
A delegacia tem capacidade para cerca de 50 presos. No entanto, havia 130 homens no lugar. Segundo a polícia, a última fuga nesta delegacia aconteceu há cerca de dois anos.
Imagem
Campo Mourão
Tiroteio deixa um morto e três feridos

Um tiroteio por volta das 21 horas do domingo (8), na Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro de Campo Mourão, deixou um homem de 28 anos morto e outros três feridos. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação para o crime seria uma vingança de um homicídio registrado no primeiro dia de 2012.
Os autores dos disparos teriam chegado em duas motocicletas. As armas utilizadas no crime não haviam sido identificadas até a manhã desta segunda-feira (9). Um homem de 25 anos foi preso e teria assumido o homicídio. A PM informou que ele já tinha passagem pela polícia. Os homens feridos têm 46, 32 e 23 anos e foram encaminhados para o pronto-socorro de Campo Mourão e para a Santa Casa do município. A Polícia Civil investiga o caso.