Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2012
Maringá
Câmara confirma suspensão de dois vereadores por excesso de faltas

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PMDB) , confirmou a suspensão por excesso de faltas dos vereadores John Alves Correa (PMDB) e Wellington Andrade (PRP). Ambos voltam aos trabalhos em 2 de fevereiro, data que marca o retorno das sessões ordinárias da Câmara, mas devem começar a cumprir a punição em seguida, assim que a mesa executiva determinar a quantidade de dias de afastamento.
Os vereadores podem pegar de sete a 21 dias de suspensão, dependendo da decisão da mesa executiva. “Nosso regimento confirma que eles não podiam faltar tanto. Por isso, vão ser suspensos”, afirmou o presidente da Casa.
Durante o ano, cada vereador pode faltar três vezes consecutivas ou dez vezes de maneira alternada nas sessões ordinárias. Correa faltou em 15 sessões e Andrade, em 23, ambos de maneira alternada. No total, 84 sessões foram realizadas no ano passado.
Eles ainda podem reverter a situação e não sere…
Imagem
Sarandi
Prédio da garagem da Prefeitura é demolido
O prédio da garagem da prefeitura municipal de Sarandi, que ficava no mesmo terreno que esta sendo construída a Unidade de Pronto atendimento de Sarandi, (UPA) foi totalmente demolido.



A Unidade deverá ser entregue em fevereiro. A UPA terá capacidade mensal para 400 consultas por dia, e atenderá 24 horas. São 948 metros quadrados de construção, e está sendo construída com recursos do governo Federal. A administração municipal ganhou do Governo do Estado um aparelho de raios-X da marca Philips 500 MA de alta rotação e alta freqüência no valor de R$ 95 mil reais para ser instalado na UPA.
Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi