Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2012
Novo cartão vai parcelar compra em até 200 vezes
A partir de abril, consumidor poderá ter um cartão de crédito que parcela compras em até 200 vezes. O novo cartão será lançado no país no dia 15 de abril
A empresa Shopcards espera que até o fim de julho o novo cartão alcance 600 mil clientes no Brasil, com expectativa de que passe a dois milhões até o início do segundo ano de operação.
A empresa está firmando parcerias com lojas, supermercados, e outros estabelecimentos, para que o cartão funcione como um private label. Caberá ao lojista determinar o número máximo de parcelas permitidas, apesar de o sistema permitir o parcelamento em até 200 vezes.
Outros atrativos do cartão são a não cobrança de anuidade e os juros do rotativo em torno da metade dos que são praticados no mercado atualmente.
Assistência Social de Sarandi vai capacitar conselheiros municipais
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sarandi, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza o primeiro curso para capacitar os conselheiros municipais, sobre a política de assistência social e o funcionamento de entidades não governamentais. O curso acontecerá no dia 29 de março na Câmara Municipal de Sarandi, a partir das 8 horas.
Segundo a diretora do Gabinete de Relações com a Comunidade, Ilda Bernardino de Souza, é a primeira vez na história da cidade que os conselheiros vão ser capacitados. “Este treinamento se faz necessário para que os nossos conselheiros conheçam o funcionamento das políticas sociais, porque serão eles os responsáveis por visitar e emitir o credenciamento de inscrição das entidades no Conselho Municipal de Assistência Social. Sabendo desta responsabilidade a administração municipal decidiu que seria necessário dar a eles todo o conhecimento na área”, explica a di…
Radialista Carvalho Junior é morto a tiros em Foz do Iguaçu
O radialista Carvalho Junior, comunicador da Rádio Cultura, de Foz do Iguaçu, foi assassinado na manhã desta segunda-feira por volta das 05h00.
De acordo com as informações, Carvalho chegava ao local de trabalho no momento em que foi abordado em seu veículo e atingido com um tiro no peito.
O radialista ainda tentou pedir ajuda na sede do Samu, situada nas proximidades, mas faleceu antes que pudesse ser conduzido a um centro médico. A polícia investiga a hipótese de latrocínio.