terça-feira, 3 de abril de 2012

Sarandi terá mais uma edição do Programa Justiça nos Bairros

A Administração Municipal de Sarandi, o Poder Judiciário e o Sesc, realizam mais uma edição do Programa Justiça nos bairros. Será no dia 2 de junho no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. A finalidade é garantir o acesso às camadas mais carentes da população de Sarandi.

O programa consiste em resolver de forma rápida e totalmente sem custo algum suas pendências judiciais, especialmente na área de família, como pensão alimentícia, guarda de filhos, divórcio, oficialização de união estável, alteração de regime de casamento, reconhecimento de paternidade, adoção e até realização de casamentos coletivos, além de problemas relativos a outras áreas da Justiça que também são encaminhados para atendimento especializado.

As pessoas que querem se casar devem procurar a Secretaria de Assistência Social, na Rua Tai nº 828 centro.



Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi
Administração Municipal de Sarandi fará entrega de ovos de Páscoa nesta quarta-feira


Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi  nesta quarta-feira (4), sera feita a distribuição de ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal de ensino.O evento acontecerá partir das 8 horas na Praça Ipiranga, na casinha do coelho da Páscoa.
Eleição para o Conselho Tutelar de Sarandi será em maio

As eleições para o Conselho Tutelar de Sarandi será no dia 27 de maio, as inscrições para os candidatos ao cargo estão abertas de 03/04 a 12/04, na Assistência Social de Sarandi. A eleição será na Câmara de vereadores.

Tem direito ao voto para a escolha do conselheiro, conforme disposto na Lei Municipal n° 464, de 12 de março de 1992 e suas alterações; um representante de cada setor da sociedade, como igreja, escola, associações, pastoral, Rotary, Promec

A remuneração do Conselheiro Tutelar corresponde a R$ 1.532,08 com correção conforme a do Servidor Público Municipal, sendo que o Conselheiro eleito deve contribuir com o INSS como autônomo.

Os interessados devem atender aos seguintes critérios: residir e domiciliar há mais de um (01) ano no Município de Sarandi; ter ensino médio completo; estar com as obrigações eleitorais em dia; ter idade superior a vinte e um (21) anos; ter reconhecida experiência na área de defesa ou atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

O Edital completo está no site da prefeitura; www.sarandi.pr.gov.br. Maiores informações na Assistência Social, Rua Taí nº 828 centro.



Com informações:Assessoria de Comunicação de Sarandi