quinta-feira, 12 de abril de 2012

Administração de Sarandi consegue 4 supercreches para o município

A Administração Municipal de Sarandi, conseguiu junto ao Governo Federal a autorização para a construção de 4 supercreches para a cidade. Os novos Centros de Educação Infantil terão 1090 metros quadrados e capacidade para atender cerca de 250 crianças cada.

As Supercreches, como são chamadas, serão construídas por meio de parceria do Município com o Governo Federal - Ministério da Educação e FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). O orçamento inicial de gastos será de R$ R$1.450,000 00 (um milhão quatrocentos e cinqüenta mil reais). Os repasses serão realizados pelo governo federal de acordo com o cumprimento do cronograma de obras estipulado.

As supercreches serão construídas no Jardim Panorama ao lado da Creche Menino Jesus, no Conjunto Residencial Mauá, no Jardim São José e no Jardim Monterey. A previsão é de que a licitação seja aberta nos próximos meses.

Fonte: Assessoria de Comunicação


 NOTA
   A Administração Municipal de Sarandi está abrindo uma sindicância para apurar os motivos da falta de aviso e corte no fornecimento de água do Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, no prazo legal que estipula a lei. E também pedirá que sejam apuradas as responsabilidades sobre a divulgação de débitos sem autorização prévia, sem apresentação de documentos, não só do cidadão Carlos Alberto de Paula Junior, mas de outros munícipes que tiveram suas vidas invadidas, ferindo um direito constitucional do cidadão.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SARANDI
Rua José Emiliano de Gusmão, 565 centro – fone (44)3264-8600 – Sarandi – PR
Site: www.sarandi.pr.gov.br                     -              Caixa Postal 71 – CEP: 87111-230

Ao SUPERINTENDENTE DA AGUAS DE SARANDI

CARLOS ALBERTO DE PAULA JUNIOR, brasileiro, casado, empresário, residente e domiciliado em Sarandi-Pr., na qualidade de Prefeito Municipal desta cidade, vem, por meio desta

REQUERER

Informações sobre os motivos pelos quais não foram tomadas medidas para corte de fornecimento de água na residência localizada na Rua das Violetas, 181, Jardim Novo Centro, em Sarandi-Pr., haja vista que se encontrava com mais de tres meses sem pagamento da tarifa de consumo.

Tal resposta deve ser apresentada, o mais rápido possível, com as providencias a serem tomadas.

Sendo o que se nos apresenta para o momento, antecipo meus votos de estima e consideração.

Sarandi, 12 de abril de 2012.


Carlos Alberto de Paula Junior.