Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2012
Imagem
Sarandi
Projeto de revitalização da Avenida Londrina é apresentado aos empresários
A administração Municipal de Sarandi apresentou aos empresários do município o plano de revitalização da Avenida Londrina. A obra vai ser feitas a partir da Avenida Colombo até a Praça da Igreja Matriz.
A revitalização será feita com recursos do município, a mudança vai começar pelo recape, e serão instalados 3 portais metálicos, postes republicanos serão instalados modernizando a iluminação da região central, o calçamento será unificado com projeto de acessibilidade.
Fonte:Assessoria Comunicação
Imagem
Jovem de 21 anos é encontrada morta em motel de Maringá
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta em um motel de Maringá, localizado na BR-376, na saída para Mandaguaçu, no início da tarde desta quarta-feira (18). A Polícia Civil foi acionada por volta das 14h por funcionários do estabelecimento.
De acordo com informações da PC, o corpo de Anna Paula da Rocha Trindade, estava debaixo da cama e foi encontrado pela equipe de limpeza do motel. O acompanhante dela deixou o local minutos antes do corpo ser encontrado. Na saída, ao ser questionado, o rapaz disse que estava sozinho.
A causa da morte de Anna Paula ainda naõ foi divulgada pela polícia.
Fonte: O Diário
Imagem
Guilherme Karan sofre de doença degenerativa e vive em cadeira de rodas
O ator Guilherme Karan tem vivido um drama pessoal nos últimos meses. Isolado em sua casa, na Barra, Rio de Janeiro, ele está em uma cadeira de rodas.
Seu pai Alfredo conversou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (18) e contou um pouco o drama do filho.
Guilherme sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. "Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não", disse Alfredo.
O ator fez sua ultima participação na telinha em 2005, quando integrou o elenco da novela "América", da Globo. Atualmente, ele vive sob os cuidados de dois enfermeiros, e recebe, durante três vezes na semana, a visita de um fisioterapeuta.
Ainda em entrevista ao jornal, o pai afirmou que Gui…
Sarandi
Obras do ginásio Tancredo Neves sofrerão atraso
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi, o Ginásio Tancredo Neves que está passando por uma reforma, não vai estar pronto no prazo previsto. Segundo a nota o motivo para o atraso seria em virtude da  construtora Drall, que está fazendo as reformas  ter pedido no dia de  hoje (18) uma ampliação no prazo de conclusão da obra. Segundo a construtora houve atraso na entrega da madeira que será usada no piso do ginásio, o que impossibilita a execução de outros trabalhos.
A administração está investindo cerca de R$ 368 mil reais, na reforma do ginásio que terá o piso de concreto substituído por um piso de madeira sintekado, as arquibancadas serão substituídas por cadeiras e ainda vai ser instalado um painel eletrônico.