Postagens

Mostrando postagens de Maio 26, 2012
Sarandi
Nova Agência da Caixa deve ser instalada na zona norte
O Sindicato dos Bancários de Maringá e Região entregaram na Prefeitura de Sarandi abaixo assinado, pedindo a contratação de mais bancários e o aumento do número de agências e fim das filas. De acordo com o sindicato, o número de agências é muito pequeno apenas cinco agencias e a maioria concentrada na área central, para atender cerca de 100 mil habitantes. O Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Roberto Luiz Bacchmann, esteve nesta quinta-feira (24) na Prefeitura de Sarandi anunciando a implantação de mais uma agência da Caixa para a cidade. Segundo Roberto a nova agência deve ser implantada na zona norte da cidade, o local esta sendo estudado para dar maior tranqüilidade e comodidade a população.
Violência
Mais um homicídio em Maringá

 Uma mulher foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (25) na Zona 1, em Maringá. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que havia sido chamado por moradores do bairro. A vítima, que até a manhã deste sábado (26) não havia sido identificada, foi encontrado já vida na Avenida Paraná. Ela estava sem documentos e, segundo relatório do Corpo de Bombeiros, aparentava uns 35 anos. Uma equipe da Polícia Científica esteve na cena do crime, que foi isolada pela PM, e identificou que disparo feito nas costas transfixiou o corpo da vítima. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que a mulher era usuária de droga. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Cinco pessoas são baleadas dentro de um bar em Sarandi


Cinco pessoas foram baleadas no início da noite de sexta-feira (25) em um bar localizado no Jardim Verão em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá. Duas delas estão em estado grave e correm risco de morrer. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por dois homens que chegaram no estabelecimento que fica na Rua das Orquídeas por volta das 19h30 em um carro preto. Testemunhas relataram à polícia que o alvo dos atiradores seria Sander Paulo Ruzzon, 27 anos. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com várias perfurações nas pernas e no tórax. Na manhã deste sábado (26) ele permanecia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano. Além de Ruzzon, os disparos também feriram com gravidade e risco à vida Leonardo Ferreira de Souza, 45 anos. Ele foi atingido no abdômen e na região pélvica e nesta manhã seguida internado no Hospital Universitário (HU…