segunda-feira, 28 de maio de 2012

Funcionário da Prefeitura de Sarandi é encontrado morto


O funcionário público Ailton de Souza, 54 anos, também conhecido como "Baixinho da Pá Carregadeira", foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28) no interior da residência onde morava sozinho na Rua Tiradentes, 2327, no Jardim Independência em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá.
O corpo de Souza - que trabalhava há cerca de 20 anos como tratorista da Prefeitura de Sarandi - foi encontrado por volta das 14h30 pelo encarregado do setor de Urbanismo e do Parque Motorizado, Aparecido de Souza, 50 anos. Ele era chefe da vítima e estranhou o sumiço repentino do funcionário que não aparecia para trabalhar desde sexta-feira (25).
Quando chegou na casa do tratorista, Aparecido encontrou a porta trancada e o carro dele - um Opala - na garagem. Os cômodos estavam todos revirados. O corpo da vítima estava em um dos quartos, já em estado avançado de decomposição, sob algumas pelas de roupa.
O tratorista estava com os pés e as mãos amarrados, amordaçado e com um pano envolta do pescoço o que, segundo a polícia, indica que ele foi estrangulado. No mesmo cômodo foram encontrados um alicate e um cachimbo de crack, possivelmente esquecidos pelo agressor.
Equipes das policias Civil e Militar estiveram no local e suspeitam tratar de um latrocínio, já que um televisor foi roubado da residência. Se confirmada a suspeita, esse é o primeiro caso de latrocínio de 2012 em Sarandi.




Fonte: O Diário