sábado, 2 de junho de 2012


Mais Violência em Sarandi

Jovem é morto em tentativa de roubo a veículo em Sarandi


Um jovem de 19 anos morreu, na madrugada deste sábado (2), após ser atingido por três tiros. Segundo a Polícia Militar, tudo indica que ele teria sofrido uma tentativa de assalto na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Estadual Jardim Independência, em Sarandi, por volta das 5h. O jovem estava trafegando em baixa velocidade com uma caminhonete Frontier, quando dois homens armados chegaram ao lado do veículo e apontaram um revólver para ele dizendo: "Perdeu, malandro! Perdeu, malandro!". O rapaz acelerou o veículo, mas um dos bandidos disparou, acertando a cabeça, ombro e o braço do rapaz. Desgovernada, a caminhonete acabou chocando-se violentamente contra um ônibus de transporte escolar que estava na frente do colégio. Tiago Antônio da Silva Costa não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O crime foi presenciado pelo primo dele, reconhecido apenas como Diogo, que estava no banco do passageiro. Os bandidos fugiram em seguida. Logo após o crime uma confusão iniciou em frente ao colégio, pois alunos e professores dormiam no estabelecimento para viajar para um evento escolar. Todos ficaram bastante assustados. Costa será velado neste sábado na Capela do Prever localizada na Rua Vereador Primo Monteschio, na Zona 2 de Maringá. O horário do sepultamento ainda não foi definido. Segundo a Polícia Militar, o rapaz era filho de um empresário. Fonte: O Diário

A minha opinião: Acho que esta na hora de todas as nossas lideranças se mobilizarem para cobrar do Governo do Estado, para que o mesmo determine ao Secretário de Segurança, que de aquilo que é de direito a nossa população que é mais segurança. Esta na hora de toda a sociedade  cobrar que a 4ª Companhia de Polícia de Sarandi, de fato seja uma Companhia e não um simples Pelotão.
Também precisamos cobrar do poder publico da nossa cidade mais investimentos Em esportes, cultura dentre outros investimentos, para tirar as crianças e adolescentes das ruas.