segunda-feira, 30 de julho de 2012

RÁDIO BANDA 1 AM ENTREVISTA CANDIDATOS A PREFEITO POR SARANDI


A Rádio Banda 1 AM , estará entrevistando os três candidatos a prefeito por Sarandi nos dias 8,9 e 10 de agosto. No dia 8,o entrevistado será o Candidato da Coligação Por Você por Sarandi PT Professor Adauto. No dia 9 será a vez do candidato Valter Volpato PSDB da Coligação Sarandi Pode Mais. E finalizando no dia 10, a entrevista será com o candidato Carlos de Paula PDT, da Coligação A Transformação Continua. As entrevistas serão no programa Conexão Total, apresentado por Valdir Costa às 9 horas da manhã.
Administração de Sarandi estabelece regras para o funcionalismo durante a campanha eleitoral 

O Secretario da Fazenda de Sarandi Nelson Messias Junior fez uma reunião com todos os funcionários em Cargo de Comissão, (CCs) para explicar qual deve ser a conduta do funcionalismo durante a campanha eleitoral de 2012. Nelson explicou que fica proibido o uso de carro da prefeitura para uso na campanha política, não podendo ser colocado qualquer tipo de adesivo político em carro oficial, e que nenhum material de campanha seja colocado dentro dos veículos. Os carros particulares de funcionários podem se adesivados desde que não fiquem estacionados em pátio público. Não será permitido o uso dos computadores públicos para fins eleitorais, somente para os trabalhos diários, não sendo permitido o uso de blogs em horário de trabalho dentro das repartições públicas. O secretario esclarece que o sistema de informática da prefeitura deve ser usado exclusivamente para o trabalho e não para manifestações políticas via emais particulares, Orkut ou facebook. Não será permitido o uso de botons durante o horário de trabalho. 
Fonte: Assessoria de Comunicação de Sarandi
Centenas de caminhões seguem parados em três regionais 


Centenas de caminhões seguem parados nesta segunda-feira (30) em pelo menos 75 municípios das regiões Noroeste e Centro-Oeste do Paraná. O manifesto acontece por conta da orientação do Movimento União Brasil Caminhoneiro (MUBC) de suspender a atividade de transporte de cargas em todo Brasil. O Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga (Sinditac) do Paraná possui três sedes na região, em Campo Mourão (abrange 25 municípios), Astorga (22) e Paranavaí (28). Os presidentes das três sedes c“Eles nem saem para viajar, cada caminhão fica na própria garagem mesmo”, declarou o presidente do Sinditac em Paranavái, Sérgio Godoi. Segundo ele, alguns caminhões também param na rodovia ou em postos de combustíveis. De acordo com o presidente do sindicato em Campo Mourão, José Severino Provasi, a indicação para os caminhoneiros é que cada um, pelo menos, fique parado por três horas. “Se muitos caminhoneiros tivessem feito essa paralisação ainda na semana passada, já teríamos o documento assinado”, analisou Provasi. Segundo ele, muitos começaram a aderir a campanha nesta segunda (30). “Aqui está funcionando [nesta segunda] a paralisação na saída para Guarapuava. Também começamos pela manhã em Mamborê, com 170 caminhões, e Moreira Salles [não informado a quantidade]”, declarou o presidente do sindicato.onfirmaram que 80% da frota segue parada.