Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2012

Schiavone desiste de aumentar vagas na Câmara de Maringá

De acordo com informações do O Diário de Maringá, o vereador Ton Schiavone (PRP) pediu o arquivamento do projeto que aumentava para 21 o número de vagas na Câmara Municipal de Maringá. Segundo ele, não adiantaria nada discutir o assunto agora, já que a lei só valeria para as eleições de 2016. O pedido de arquivamento foi aprovado por unanimidade. Schiavone também deixou claro que o projeto não teria apoio dos demais vereadores. Uma vez que não teria efeito logo para estas eleições, a proposta resultaria apenas em desgaste político — um risco desnecessário em plena campanha eleitoral.

Boca escura em Maringá

Um assalto a uma casa lotérica, no início da tarde desta quinta-feira (2), por pouco não terminou em tragédia em Maringá. Um policial militar à paisana impediu que o dono do estabelecimento fosse morto a tiros ao tentar impedir a fuga dos assaltantes do local. Os quatro assaltantes chegaram a lotérica, que fica na Avenida Morangueira, no Jardim Alvorada, por volta do meio-dia ocupando duas motos: uma Honda 150 e uma Twister. Os dois garupas e o condutor de uma das motos entraram no estabelecimento enquanto o quarto integrante do bando permaneceu na porta. Armados com um revólver calibre .38 e uma pistola calibre 360, eles anunciaram o assalto, renderam os clientes que estavam no local e obrigaram os funcionárioa a entregar o dinheiro que estavam no caixas. Toda a ação teria sido gravada pelo sistema de câmeras de segurança da lotérica. No momento em que o bando se preparava para fugir, o proprietário da lotérica, Mario Jaime Sutil, de 36 anos, chegou ao local e, para impedir a fuga, …

Juíza Eleitoral de Sarandi nega pedido de impugnação à candidatura de Carlos de Paula

Imagem
A Juíza Eleitoral da Comarca de Sarandi Elaine Sirotti, indeferiu o pedido de impugnação feitos por duas coligações contra a candidatura do atual prefeito Carlos de Paula. Portanto desta forma, a candidatura de Carlos de Paula esta homologada pela Justiça Eleitoral com o deferimento por parte Juíza Eleitoral.