terça-feira, 21 de agosto de 2012

EXPORANDI: ADMINISTRAÇÃO CARLOS DE PAULA CONTRATA SHOWS QUE EDIFICA AS FAMÍLIAS


A administração Carlos de Paula tem tido uma grande preocupação com a família Sarandiense, e para valorizar a mesma vem contratando shows que estarão se apresentando para esse segmento durante a realização da Exporandi 2012, que acontece de 12 a 17 de setembro. Os shows com as bandas Católicas Chisti e Ceremônya é um exemplo disso, de trazer Shows que edificam a família. Outro ponto importante é valorização do publico Evangélico de Sarandi que é muito grande, sendo que no Brasil são mais de 40 milhões. Para esse publico Carlos de Paula contratou a DAVI SACER E BANDA, que irá se apresentar no último dia da Exporandi. É a família Sarandiense sendo de fato valorizada pela administração Carlos de Paula.

Vem ai a maior festa de Sarandi a 11º Exporandi

A Prefeitura Municipal de Sarandi, a Câmara Municipal e a Secretaria de Desenvolvimento promovem de 12 a 16 de setembro a 11º Exporandi. Serão quatro dias de festa, com shows, parque de diversões, praça de alimentação, com entrada franca todos os dias. A festa acontece na Praça dos Pioneiros, na região central. As entidades Municipais estarão com stands na Praça de alimentação com culinária diversificada todos os dias. Os artistas locais também estarão fazendo parte da festa no dia 16 das 9 às 16 horas haverá show de talentos locais. Exposição da Secretaria da Indústria e Comercio agronegócio e relíquias no pavilhão de exposição. Os pastores Takayama e Priscila Mazzo farão no dia 16 às 18h30m um clamor pela vida.





Na abertura dia 12 o show será com a dupla Teodoro e Sampaio a partir das 22 horas.
Dia 13 às 21 horas Banda Christi e as 22h20 Ceremonya.
Dia 14 às 21 horas, Dil e Rangel e dia 22h20m Banda Metrópole.
Dia 15 às 21 horas Banda Detroid e as 22h20m Jhoe Maia e Araujo.
Dia 16 as 22 horas, Davi Dacer.

É bom lembrar que depois que a Exporandi começou a ser organizada pela  Administração Carlos de Paula, alcançou record de publico.
A Exporandi esta mais profissional e mais segura, tanto que nas duas edições que foram realizadas não ocorreu nenhum ato de violência  e foi elogiada por todos os munícipes.