Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2012

Candidata à vereadora distribui santinhos com número errado

Imagem
A candidata a vereadora em Paraguaçu (MG), Cristiane Baliza (PTB), 35 anos, fez campanha à toa para angariar votos na cidade localizada a 330 quilômetros de Belo Horizonte. Sem saber, Cristiane distribuiu santinhos com o número de legenda 14.999, no entanto, o número da candidata registrado no Tribunal Superior Eleitoral era 14.888. Quem tentou votar nela, recebeu uma mensagem de número inexistente e, se confirmou, anulou o voto. Apenas 12 pessoas conseguiram o número certo para"Trabalhei três meses, tudo por água abaixo. Tem gente que eu nem esperava. Foram 252 votos nulos, uma boa parte desses nulos são meus. No domingo, o dia todo me ligaram, passaram aqui para falar que não estavam conseguindo votar em mim", afirmou. O pai de Cristiane e presidente do PTB no município, Antônio Baliza, foi o primeiro a descobrir o número correto. Segundo a candidata, Baliza foi votar por volta das 9h, quando constatou que o registro de Cristiane não existia. Ele procurou um fiscal e desc…

ELEIÇÃO É MARCADA PELA SUJEIRA NAS RUAS EM VÁRIAS PARTE DO PAÍS

Imagem
Eleitora escorrega em santinhos e quebra o braço
Além de sujar a cidade, os santinhos dos candidatos de Piracicaba (SP), causaram acidentes com pelo menos quatro eleitores na manhã de do dia 7. Segundo informações do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) da cidade, quatro idosos escorregaram nos papéis e caíram, sendo que uma mulher quebrou o braço e outra, o fêmur.
Isso é uma vergonha, esperamos que a Justiça Eleitoral tome providências, e não permita que isto aconteça nas próximas eleições.

Técnicos da Regional de Saúde se reúnem em Sarandi

Imagem
Os Técnicos da Regional de Saúde, da epidemiologia, inspeção sanitária e ambiental da dengue, estiveram reunidos hoje, (9) em Sarandi, com a Secretaria de Saúde de Sarandi, para discutir o instrumento de monitoramento da gestão municipal da vigilância em saúde. Os profissionais fizeram um levantamento do que já foi feito no município e o que ainda precisa ser feito. Segundo o Secretario de Saúde, Marco Aurélio da Rosa este levantamento serve para ampliar os recursos que serão destinados para Sarandi em 2013. Estiveram presentes, Dirceu Vedovello Filho, chefe da vigilância sanitária, ambiental e saúde do trabalhador. Jorge Antonio Silva, agente de execução. Sandra Aparecida Barbosa da Silva, agente de apoio. Marcela Castilho Peres Peloso, chefe da vigilância epidemiológica. 
Com informações:  Assessoria de Comunicação de Sarandi

Eleitores protestam contra sujeira nas eleições e jogam “santinhos” na Câmara

Imagem
Incomodados com a sujeira gerada pelos candidatos de Guarulhos eleitores deram o troco. No chão, em frente à entrada da Câmara dos Vereadores de Guarulhos, milhares de santinhos foram espalhados no chão. Estampados em faixas estavam palavras de protesto como “chega de santinhos”, “onde está a sustentabilidade?” e “devolva o que nos pertence”. A manifestação é uma resposta da população a sujeira provocada pelos santinhos que inundam as ruas nas épocas de eleições e poluem a cidade.