Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2012

Festa do servidor de Sarandi será no dia 29

A Administração Municipal de Sarandi convida todos os servidores públicos municipais para comemorar juntos o seu dia. O dia do funcionalismo foi instituído no governo do presidente Getúlio Vargas , por meio da criação do Conselho Federal Serviço Público Civil, em 1937, o dia do funcionário público, é comemorado em 28 de outubro. A comemoração em Sarandi será no dia 29 de outubro, durante todo o dia na Associação dos Servidores Municipais de Sarandi. Durante a festa haverá gincanas, jogos e brincadeiras. Para o Prefeito Carlos Alberto de Paula o servidor municipal é o grande responsável pelo sucesso da administração, eles contribuem e servem ao município e a sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho. 

Com  informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Sarandi:Prefeitura abre licitação para a compra de uniformes escolares

A Prefeitura Municipal de Sarandi abriu licitação para a compra de uniformes escolares, na modalidade pregão presencial. Serão compradas 15 mil unidades destinadas a alunos da rede municipal de ensino. O kit escolar é composto por um agasalho 100 % poliéster, 1 jaqueta e uma calça e 2 camisetas. A data para entrega dos documentos para credenciamento, dos envelopes proposta e documentos de habilitação será 01 de novembro de 2012 às 09 horas. A sessão pública do pregão será na sala de licitações, na Rua José Emiliano de Gusmão 500, Centro, às 09h, após recebimento dos envelopes e documentos exigidos. O valor máximo da licitação é de R$ 1.335.000,00. 
Com  informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Mulher é encontrada morta em Sarandi

Imagem
Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro de um ponto de encontro de usuários de drogas no final da manhã desta terça-feira (16) em Sarandi.As primeiras informações dão conta de que a vítima, a usuária de entorpecentes Rosinha Amâncio da Silva, foi encontrada já sem vida, provavelmente devido a ferimentos causados por pauladas na cabeça, em frente ao nº 111 da Rua Ladário, no Jardim Bela Vista II. No entanto, a arma do crime não foi encontrada. O local é uma construção inacabada, abandonada há tempos, e conhecido ponto de encontro de usuários. A mulher costumava dormir naquele espaço. Um vizinho da localidade percebeu que Rosinha estava coberta, por volta das 11h30, e chamou a irmã dela, que mora no bairro. Para a polícia, o principal suspeito é um usuário de drogas, que já teria ameaçado a vítima, pois queria o local para morar. O corpo de Rosinha foi retirado do local por volta das 13h30, e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.
Fonte: O Diário