Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2013

FLAMENGO OBTEM CERTIDÃO:É COMO SE FOSSE A CONQUISTA DE UM TÍTULO

Imagem
Fla consegue certidão de débitos tributários e da dívida ativa da União Documento foi emitido no início da tarde desta terça-feira, mas presidente afirma que o clube ainda busca outras certidões A certidão informa que "constam débitos relativos a tributos administrados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil com a exigibilidade suspensa" e "débitos inscritos na dívida ativa da União com exigibilidade suspensa (...) ou garantidos por penhora em processos de execução fiscal". No fim, é ressaltado que o documento tem os mesmos efeitos da certidão negativa.

Consultado, o presidente Bandeira de Mello confirmou a obtenção da CND, mas informou que não é a única. Mostrou, no entanto, otimismo em uma solução breve.

- Precisamos de todas (as CNDs). Está quase, está quase!

As outras certidões a que o presidente se referiu são: prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), à Seguridade Social (CND/INSS) e à Fazenda Estadual e Municipal, al…

Pai mata bebê e coloca corpo embaixo de caminhão

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta terça-feira acusado de matar sua mulher e a própria filha, de 1 ano e 8 meses, em Limeira, interior de São Paulo. O crime ocorreu na Vila Castelar e, após asfixiar as vítimas, o suspeito colocou os dois corpos embaixo de veículos estacionados no bairro. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Cristiane Silva Carvalho, 26 anos, foi encontrado por volta das 23h de segunda-feira embaixo de um Chevette estacionado na rua Campos Sales. A suspeita inicial era de que Cristiane havia sido atropelada, mas a hipótese foi descartada pela Polícia Militar porque a vítima não possuía escoriações pelo corpo. “A casa em que ela morava com o marido fica praticamente em frente ao local onde o veículo estava parado. Os policiais então bateram na porta e foram atendidos por Simon Campos Malaman, que inicialmente aparentou calma”, conta o delegado José Henrique Ventura, da Seccional de Limeira. “Só depois de um tempo ele assumiu que tinha matado a mul…

MINORIA GAY "PERSEGUE E CASTIGA" HETEROSSEXUAIS AFIRMA LECH WALESA

Imagem
O prêmio Nobel da Paz e ex-presidente polonês Lech Walesa disse nesta terça-feira que suas opiniões sobre a homossexualidade levaram ao cancelamento de suas duas conferências nos Estados Unidos, o que demonstra que a minoria gay é "efetiva" e "persegue e castiga a maioria". Walesa, considerado o herói na luta contra o comunismo e símbolo da chegada da democracia à Polônia, disse há algumas semanas que os homossexuais "deveriam se sentar na última fila do Parlamento ou até mesmo atrás de um muro", e não pretender impor suas posturas minoritárias frente à maioria da população. Em entrevista à emissora "RMF", Walesa lamentou hoje que as declarações tenham levado ao cancelamento de duas conferências nos Estados Unidos e que ele tenha deixado de ganhar US$ 70 mil.O político se considera uma "vítima" do "lobby gay", que acusa de "usar sua influência diretamente" contra ele e de ser uma força que se baseia "na dor …

PESQUISA CONFIRMA A MAIOR TORCIDA AINDA É A DO FLAMENGO

Imagem
Se há um tipo de pesquisa que mexe com a emoção do brasileiro, tanto quanto uma pesquisa eleitoral para presidente da República, é aquela que mede a popularidade dos clubes de futebol. Hoje, uma nova sondagem, que será divulgada no início da tarde, alimentará a velha discussão. A pesquisa conduzida pela Pluri Stochos, empresa especializada no mercado esportivo, ratificou que o clube mais popular do Brasil continua sendo o Flamengo. O Corinthians, apesar da Libertadores e do Mundial 2012, mantém-se na vice deste ranking. Mas a diferença é pequena, o que pode alimentar a esperança da maior torcida de São Paulo se transformar na maior do Brasil um dia. Aos números: o Flamengo conta com a preferência de 16,8% dos brasileiros, contra 14,6% dos que torcem pelo Corinthians. Abaixo da dupla, estão o São Paulo, o Vasco e o Palmeiras. À frente até do Flamengo aparece um impressionante fatia de 21% de brasileiros que não tem preferência por qualquer clube de futebol. A pesquisa ouviu, entr…