Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2013

Programa sexual acaba em calote e agressão em Maringá

A Polícia Civil de Maringá abriu inquérito para investigar uma denúncia de lesão corporal registrada por um profissional liberal de 20 anos, na manhã desta sexta-feira (14), na 9ª Subdivisão Policial (SDP). O rapaz disse que foi agredido após um programa sexual com um desconhecido. Na delegacia, o profissional liberal relatou que foi contratado para ir até o apartamento do agressor durante a madrugada para um programa. Segundo ele, após a consumação do ato, o contratante se recusou a pagar os R$ 50,00 referentes ao programa e expulsou a vítima do apartamento. O rapaz disse que foi agarrado pelas pernas e arrastado pela escadaria até a portaria do prédio. O denunciante não soube informar o nome do agressor e nem o endereço do apartamento. Ele informou apenas que o prédio fica próximo à praça Sete de Setembro - também conhecida como Praça do Peladão. O caso de agressão será investigado pela polícia.
Fonte: O Diário online

PROJETO OLHAR BEM SERÁ LANÇADO EM SARANDI PRÓXIMO DIA 21

As Secretarias de Saúde, de Educação e Assistência Social de Sarandi lançam no dia 21 de junho, as 17h45m no auditório da Secretaria Municipal de Educação o Projeto Olhar Bem. O médico oftalmologista José Andre, vai ensinar os professores das escolas estaduais e municipais como detectar problemas oftalmológicos em crianças e adolescentes. O Secretario de Saúde, Jair Carneiro explica que o projeto Olhar Bem vai ser feito em conjunto com as 3 secretarias. Os professores vão detectar os alunos que estão com problemas, vão encaminhar para o setor de auditoria para que seja agendada uma consulta o mais rápido possível. Já a Secretaria de Assistência Social vai fornecer os óculos quando for necessário. Este projeto está sendo implantado no município, por que os percentuais de problemas oftalmológicos são altos, e conforme o Secretário, um simples exame pode evitar problemas mais sérios. ”Hoje nós sabemos que uma parcela grande de crianças deixa a escola por problemas visuais, é is…

BOLETIM OCORRÊNCIAS POLICIAIS MARINGÁ PARA SEXTA-FEIRA (14)

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR Cidade: MARINGÁ Data: 14/06/2013 Nota: 1252 Itens: 14 13/06/2013 01:47 FURTO SIMPLES (CONSUMADO) Local: ANTONIO FERNANDES MACIEL, JARDIM PARAISO, MARINGÁ VÍTIMA: A. C. G. 46 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO A solicitante informou a equipe que foi no motel com um cidadão chamado F. e que o mesmo furtou R$130,00 reais de sua bolsa quando ele foi ao banheiro F. foi localizado pela equipe e negou tudo alegando que a solicitante estava inventando a historia. A equipe orientou as partes e tomou as devidas providencias. 13/06/2013 04:30 ROUBO (CONSUMADO) Local: GUAIAPO, CONJUNTO REQUIAO, MARINGÁ VÍTIMA: E. C. L. R. 26 anos OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR MARCA SAMSUNG, COR PINK OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DINHEIRO OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DOCE DIVERSOS Relata a solicitante que estava no ponto de ônibus da Av. Guaiapó para pegar o ônibus para ir trabalhar quan…

Mano Menezes acerta com o Flamengo e assina contrato até fim de 2014

Imagem
Mano Menezes é o novo treinador do Flamengo. O clube anunciou oficialmente a contratação do treinador na noite desta quinta-feira após acerto em relação ao valor de seu salário e tempo de contrato, que irá até dezembro de 2014 - detalhe fechado nesta quinta-feira. O compromisso também prevê a prioridade do Rubro-negro para a renovação por um ano ao fim do vínculo inicial. Parte do valor será pago com receitas provenientes do programa de sócio-torcedor lançado recentemente. "De Nação para a Nação. Ser técnico do CR Flamengo é meu novo grande trabalho. Um orgulho!", postou Mano Menezes em seu Twitter, alguns minutos após anúncio oficial do Flamengo. A negociação foi tratada pela alta cúpula do time da Gávea, mas sem a presença do diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe. O último entrave foi o tempo de contrato: o treinador queria um acerto até o fim de 2015, mas foi convencido a aceitar uma duração menor. Mano Menezes chega ao clube acompanhado do auxiliar Sidnei Lobo e …

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM SARANDI DE SEXTA-FEIRA

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR Cidade: SARANDI Data: 14/06/2013 Nota: 1251 Itens: 15 12/06/2013 06:00 SEM ILICITUDE - CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO) Local: CANADA, CASTELO, SARANDI ASSISTIDO: C. C. G. 49 anos AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): T. C. S. V. 28 anos Foi cumprido o fiel mandado de busca e apreensão formulado nos autos nº 20/338055, nas residências supracitadas, sendo necessário o arrombamento no numeral 280 A devido a proprietária não atender a ordem de abrir a porta. Nas buscas nas residências não foi encontrado nada de ilícito e os produtos de valor foram apresentadas notas fiscais como a TV 51 comprada na local ponto Frio NF-2932 expedida em 05/09/2012. foi cumprido o mandao de prisão contra a autora que foi encaminhada juntamente com seu filho de dois meses para a Delegacia de narcóticos (DENARC), para medidas cabíveis. 13/06/2013 04:40 LESÃO CORPORAL (CONSUMADO) Local: DOM PEDRO I, EDMAR, SARANDI…