Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2013

PREFEITURA DE SARANDI INTERLIGA MAIS TRÊS BAIRROS

Imagem
O Prefeito de Sarandi Luiz Carlos Aguiar está atendendo a reivindicações antigas da população, fazendo a ligação entre vários bairros. Os primeiros bairros a serem interligados foram os bairros, Jardim Independência e Jardim Panorama. Foram 30 anos de espera pela abertura da Avenida Belo Horizonte, entre as Ruas Américo Brasiliense e João Marangoni. Segundo Aguiar, este foi um processo longo porque envolvia uma desapropriação, a administração teve que abrir a Avenida, e fazer todo um trabalho de estrutura para os moradores, galerias e a pavimentação. 

O prefeito explica que agora a pavimentação está sendo feita na Rua João Marangoni, interligando o Jardim Novo Independência ao jardim Ouro Verde. O asfalto começou a ser feito hoje (10). Conforme Aguiar outra reivindicação dos moradores que vai ser atendida é a pavimentação do trecho da Estrada Mara que faz a ligação dos bairros Jardim Triângulo, Jardim Monte Rey e o Jardim das Torres, que vai começar a ser asfaltado amanhã. A …

SECRETÁRIO DE ESPORTES DE SARANDI DIZ QUE SERÃO CONTRATADOS TRÊS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

De acordo com o titular da secretaria da Juventude Esporte e Lazer Fabio Bernardo,serão contratos através de concurso três professores de Educação Física. Segundo Fabio, é a primeira vez na história de Sarandi que se contrata professores de educação física para um trabalho continua na área do esporte no Município.

Dilma com a moral baixa :Prefeitos vaiam ausência de Dilma em evento

Imagem
A ausência da presidente Dilma Rousseff na Marcha dos Prefeitos, evento da Confederação Nacional de Municípios (CNM), foi vaiada na manhã desta terça-feira, 9, pela plateia que participa do evento. A participação da presidente estava prevista para a abertura do evento, mas o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, anunciou que ela participará só nesta quarta-feira, 10.Ziulkoski interveio após as vaias dos representantes das prefeituras: "Eu não vejo razão nenhuma de vaias, porque ela confirmou presença para amanhã [quarta]. Temos que trabalhar como democratas", afirmou. Os ministros da Educação, Aloizio Mercadante, e da Saúde, Alexandre Padilha, devem comparecer ao evento ainda nesta terça. No início da cerimônia, foram ouvidos alguns gritos isolados "cadê a Dilma?". A presença da presidente nesta manhã estava prevista na programação, mas não está na agenda do Palácio do Planalto, divulgada na noite dessa segunda. Segundo o documento, Dilma tem apenas reuniões com o v…

Menino tem ataque cardíaco e morre após jogo de futebol

Um menino de 13 anos morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto realizava atividades físicas em um colégio em Cafelândia, município a 50 km de Cascavel. De acordo com informações,o garoto chegou a ser levado para um Pronto Socorro próximo à escola, mas não resistiu. Segundo a direção do Colégio Santos Dumont, a vítima estudava no local há quatro meses. A instituição afirmou não saber se havia alguma recomendação para o aluno não realizar atividades físicas. 
(Com informações do G1 PR)