quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeito de Sarandi busca recursos no Ministério das Cidades




O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior e o Presidente da Câmara de Vereadores Rafael Psybylski, estiveram hoje (21) em audiência com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro e com o Secretário da Indústria e Comercio e Assuntos do Mercosul Ricardo Barros em Brasília. De Paula conseguiu a liberação de recursos para o município. 

Com informações:  Assessoria de Comunicação de Sarandi

MOTOQUEIRO PASSA MÃO NO BUMBUM DE MULHER APÓS ELA SAIR DA ACADEMIA

Uma mulher foi assediada por um motoqueiro desconhecido com um tapa do traseiro em Sarandi na noite de terça-feira (20).A vítima, de 37 anos, relatou que retornava da academia para a residência, por volta das 21h30, na Rua Inglaterra, no Jardim Europa, quando foi abordada por um homem de estatura mediana, conduzindo uma Honda CG 125 KS de placa 9178, que passou a mão na nádega dela. A mulher fugiu apressada, mas foi seguida pelo suspeito até a casa dela. Depois, o sujeito saiu em sentido ignorado.O motociclista não foi encontrado após patrulhamento.

Fonte: O Diário

TSE manda PT devolver mais de R$ 100 mil aos cofres públicos

O PT terá de devolver mais de R$ 100 mil para os cofres públicos por causa de irregularidades detectadas nas contas relativas a 2003. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) homologou na noite desta terça-feira, 20, um pedido no qual o partido desistiu de recorrer da punição fixada em 2010. A restituição dos valores foi determinada pelo TSE durante julgamento que aprovou as contas com ressalvas. Na sessão de ontem, a presidente do tribunal, Cármen Lúcia Antunes Rocha, fez questão de frisar que pareceres elaborados por técnicos e pelo Ministério Público recomendaram a aprovação com ressalvas. O caso provocou polêmica porque, conforme julgamento em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF), em 2003, dirigentes do PT lideraram o mensalão. O esquema consistia na compra de apoio de parlamentares para aprovação de projetos de interesse do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ontem, o TSE julgaria o pedido de reconsideração do PT contra a decisão do tribunal de aprovar as contas com ressalvas. Mas o relator, Dias Toffoli, informou que a legenda havia pedido que a Corte homologasse o pedido de desistência do recurso. Os ministros concordaram e o caso foi encerrado.

Exporandi começa no dia 19 de setembro



Começa de 19 a 22 de setembro a 12ª edição da maior festa popular de Sarandi a Exporandi. Até domingo, haverá shows, exposição da indústria e do comércio, praça de alimentação, parque de diversões, festival de talentos locais. A festa acontece na Praça dos Pioneiros, no Centro, e a entrada é de graça.
O show de abertura será com as Bandas Friede e com a Banda Nacional Rosa de Saron, abrindo o palco à apresentação é da Banda vencedora do festival de talentos categoria cristã.
 DIA 20 DE SETEMBRO
21h00m Show com a Banda Márcia Mara
22h00m Show com banda Cesar e Paulinho
DIA 21 DE SETEMBRO
20h00m apresentação das bandas vencedoras do festival
22h00m Show com a Banda Metrópole
DIA 22 DE SETEMBRO
9h00m Ás 15h00min Show de Talentos de Sarandi
9h00m Música Popular Brasileira MPB
10h00m Música Samba e Pagode
11h00m Música Sertaneja e Almoço na praça de alimentação com as Entidades
13h00m Rock
15h00m Show de Prêmios Beneficente
17h00m intervalo
20h00m Concentração Evangélica
20h30m ganhador 1º lugar do festival gospel
21h00m Cerimonial
21h30m Show Pirotécnico e Cantor Evangélico Oficina G-3
Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi