Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2013

Desembargador mantêm De Paula no cargo

De Paula continua no cargo na Prefeitura de Sarandi, foi o que decidiu o Desembargador Nalor de Macedo Neto, no julgamento do mandado de segurança que pedia o afastamento do prefeito. Segundo o advogado do Escritório Bacelar e Andrade, Dr.Everton Menengola, o julgamento foi tranqüilo o Desembargador ratificou que não viu motivo para que Carlos Alberto de Paula Junior tenha sido afastado por seis meses do cargo, já que não apresentava perigo nenhum para as investigações.

SECRETÁRIO DE SARANDI PODE ESTAR ENVOLVIDO COM PEDOFILIA

Segundo informações publicadas pelo Jornalista angelo Rigon e Agnaldo Vieira Maringá Manchete, um secretário Municipal de Sarandi, pode estar super envolvido com pedofilia.
Leia a matéria  Informa Angelo Rigon que uma equipe do Cidade Alerta, programa de Marcelo Rezende na Record, estaria produzindo reportagem numa cidade da micro-região de Maringá, e que envolveria um secretário municipal. O tema: pedofilia. Nada confirmado ainda, mas especula-se que um dos envolvidos seria um secretário municipal da cidade de Sarandi, que pagaria por orgias sexuais com adolescentes em festas em chácaras, o caso já estaria sob investigação da Policia Civil de Sarandi, que recebeu a denuncia da mãe de uma adolescente de 16 anos. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito de Sarandi, Carlos de Paula Junior teria uma entrevista agendada no programa Maringa Alerta RTV, e minutos antes de entrar no ar, recebeu uma ligação telefônica e saiu as pressas da sede do programa. A informação mais atualizada daria…