Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2013

Blog da Dilma ataca Joaquim Barbosa e associa imagem do presidente do Supremo à de um macaco

Imagem
Leitores enviaram o link. Custei a acreditar. Mesmo tendo acessado a página, pensei em alguma forma de molecagem, feita à revelia dos organizadores do blog. Mas quê! Era tudo verdade. Um troço chamado “Blog da Dilma”, que se intitula “O maior portal da Dilma Rousseff na Internet”, tinha feito mesmo o que se vê abaixo: uma montagem em que a imagem do presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, aparece associada à de um macaco. Vejam imagem da página, com a respectiva URL. Volto em seguida.O texto reproduz, com todas as crases, um post do site petista “247”, que traz uma opinião — positiva, é claro! — de Luiz Eduardo Greenhalgh sobre o voto de Celso de Mello. O “Blog da Dilma”, no entanto, não se contentou com a simples reprodução porque, sei lá, talvez tenha achado que ainda era pouco, que faltava picardia à coisa. E teve, então, uma ideia: por que não compor a imagem de Joaquim Barbosa com a de um chimpanzé?
Os limpinhos e os sujos
É impressionante o que se verificou neste fim de semana. A …

Maconha que viria para Sarandi é apreendida pela PRE

Imagem
Mais de 50 quilos de maconha que viriam para Sarandi, foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (23) na PR-323, em Cafezal do Sul (a 190 quilômetros de Maringá). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a droga estava no porta-malas de um Peugeot 206 (placas de Terra Boa) abordado por uma equipe que realizava uma fiscalização de rotina no Km 335 da rodovia por volta das 11 horas. À polícia, o condutor de 33 anos contou que pegou a droga em um posto de combustível na cidade de Guaíra e receberia R$ 2 mil para levar a mercadoria até Sarandi, cidade onde mora. O homem, que é casado e pai de dois filhos, disse ainda não ter antecendentes criminais e contou que aceitou o 'trabalho' porque está desempregado. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Iporã, mesmo destino do veículo e dos 106 tabletes de maconha - que, no total, pesaram 50,775 quilos.

Fonte : O Diário

Mulheres sensuais eram trunfo de esquema de corrupção

Imagem
Luciane Hoepers, olhos verdes e aparições em revistas masculinas e programas de TV, integrava o rol de motivos com os quais a quadrilha desbaratada pela PF na Operação Miqueias convencia prefeitos a investir dinheiro da previdência municipal em fundo fraudulento

O escândalo de desvio de recursos de fundos de pensão de prefeituras e governos estaduais, que foi revelado pela Operação Miqueias da Polícia Federal, ganhou um novo componente para lá de explosivo. A quadrilha usava mulheres bonitas e sensuais para se aproximar de prefeitos, políticos ou pessoas que poderiam auxiliar no esquema fraudulento. Uma dessas mulheres é Luciane Hoepers, 1,75 metro, 33 anos, olhos verdes, e que já está sendo chamada de Musa da Operação Miqueias. Ela é conhecida do meio televisivo, já foi garota do time de futebol Avaí, de Santa Catarina, participou do reality show Casa Bonita, atuou no Zorra Total e trabalhava como agente financeira do grupo Invista, operado pela quadrilha. A bela agora está presa.Rep…