Postagens

Mostrando postagens de Outubro 3, 2013

Mulher é presa suspeita de enterrar vivo bisneto de um mês

Um bebê de um mês foi enterrado vivo na madrugada desta quinta-feira (3) pela bisavó no bairro do Austin, município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A criança teve uma parada cardiorrespiratória, está em coma no Hospital Geral de Nova Iguaçu e corre risco de morte.Segundo informações do 20° BPM (Mesquita), a bisavó da criança, identificada como Maria Salete Ramos, 60, teria chegado alcoolizada de uma festa na noite da última quarta-feira (2). Incomodada com o choro do bebê, a mulher teria ido até o quintal da casa da família e cavado um buraco no chão. A mãe da criança, de 14 anos, estava na casa de uma vizinha e havia deixado o bebê sob os cuidados da avó materna. Num momento em que a avó deixou o quarto onde estava a criança, a bisavó teria levado o bebê até o quintal e o jogado dentro do buraco. Quando a avó procurou pela menina e não a encontrou, buscou a ajuda da mãe da criança. Já no início da madrugada, segundo a PM, as duas avistaram umas das pernas da criança do la…

Bolo de aniversário de 32 metros vai ser servido no dia 12 em Sarandi

Sarandi comemora no dia 14 de outubro 32 anos de emancipação política, a administração municipal vai comemorar a data com um bolo de 32metros que será distribuído em dois pontos da cidade. O feriado será na segunda-feira, (14) como ficou decidido em reunião realizada entre a prefeitura e a Associação Comercial de Sarandi. O bolo será servido no dia 12 de outubro no sábado, a partir das 9h30m na quadra coberta da Praça Ipiranga, centro. À tarde a partir das 14 horas a festa será na quadra do Jardim Panorama. Alem do tradicional bolo a administração está preparando para as crianças muitas brincadeiras, pipoca, algodão doce, cama elástica, apresentações artísticas. 

Com informações:  Assessoria de Comunicação de Sarandi

Sarandi está sendo monitorada por Câmeras de segurança

Imagem
Depois de anos sendo considerada uma das cidades mais violentas do Estado, Sarandi hoje está transformando mais esta realidade. Uma junção de todos os poderes, tem tornado o município um exemplo em ações contra a violência, com combate efetivo nos pontos vulnerais da cidade. A Guarda Municipal de Sarandi tem feito a diferença, trabalhando em conjunto com as policias civil e militar. 

A 4ª Companhia da Polícia Militar de Sarandi recebeu reforço no efetivo, que passou de 27 para 52 homens, e seis novas viaturas. Para concretizar as ações que o município está implantando já estão em funcionamento quatro câmeras de segurança, e outras 20 vão ser instaladas nos próximos dias. O monitoramento destas câmeras está sendo feito pela 4ª Companhia de Policia Militar de Sarandi e pela Guarda Municipal. Além da Rádio Patrulha, foi criada a Ronda Ostensiva Tático Motoriza (Rotam) e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). 
 As câmeras estão instaladas na Praça dos Três Podere…