Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2013

ROBINSON MONTEIRO EM SARANDI

DIA 5 DE NOVEMBRO O CANTOR ROBINSON MONTEIRO QUE INCLUSIVE PARTICIPOU DO PROGRAMA RAUL GIL, VAI SE APRESENTAR NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS SARANDI CENTRO, NA RUA JAÇANÃ 379 A PARTIR DAS 19 HORAS. ROBINSON JÁ VENDEU MAIS DE 1 MILHÃO DE DISCOS NO BRASIL E ESTARÁ TESTEMUNHANDO AS MARAVILHAS DE DEUS.


Sarandi terá 85% de moradias ligadas na rede de esgoto

Imagem
O Município de Sarandi vai receber o maior investimento da história do governo federal R$ 26 milhões para saneamento básico que fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Os recursos foram obtidos pelo Deputado Federal Edmar Arruda, Deputado Estadual Enio Verri e da Ministra Gleisi Hoffmam. O anúncio foi feito, pela presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. Os recursos serão utilizados para a construção de galerias de esgoto em 85% dos domicílios, atualmente Sarandi conta 6% de rede de esgoto. O Deputado Edmar Arruda contou aos jornalista, em entrevista coletiva, na última segunda-feira (28), que Sarandi não estava na lista para receber recurso para o saneamento, e que a cidade só se beneficiou graças ao empenho dos técnicos da Autarquia Águas de Sarandi, e da persistência do Prefeito Carlos Alberto de Paula que conseguiram fazer um projeto com as especificações que pedia o ministério das cidades, e da persistê…

BETO RICHA DA UMA DE JOÃO SEM BRAÇO E SAI PELA TANGENTE

Imagem
Quando esteve em Sarandi na última quarta-feira (23), o governador Beto Richa  concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos. Eu fiz uma pergunta relacionado ao grande transtorno que é a Avenida Colombo com a Londrina em Sarandi, que precisa urgente de um viaduto. Para minha surpresa Beto Richa disse não saber o que era a Colombo e que não sabia do problema. Bem, fica a nítida demonstração que o governador realmente não sabe dos problemas de Sarandi. Talvez o Prefeito juntamente com o executivo não tenha ido até governador cobrar o mesmo para que posso ajudar a solucionar este problema pois, dinheiro para contorno de Mandaguari e duplicação entre Maringá e Paisandu tem, mais para sarandi nada.Isso é lamentável.
Ouça aqui a fala do governador

CCJ da Câmara aprova PEC que cria cota racial para deputados e vereadores

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara deu parecer favorável à tramitação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria cotas raciais para deputados federais, estaduais e vereadores. Em reunião deliberativa ordinária na manhã desta quarta-feira, os membros da CCJ aprovaram o parecer do relator, deputado Luiz Couto (PT-PB), que considerou a proposta constitucional. De autoria do deputado Luiz Alberto (PT-BA), a PEC 116/2011 prevê a reserva de vagas para parlamentares que se autodeclarem de origem negra por um período de cinco legislaturas - ou seja, 20 anos - após a eventual promulgação da emenda à Constituição. Ao término deste prazo, a PEC prevê a possibilidade de prorrogação por mais cinco legislatura, a partir da sanção de lei complementar. Pelo texto, o percentual de vagas relativas às cotas raciais seria "correspondente a dois terços do percentual de pessoas que se tenham declaradas pretas ou pardas no último censo demográfico realizado pelo Instit…