Pastor é preso acusado de abusar de menina de 6 anos dentro da igreja

A Polícia Militar prendeu um pastor acusado de abusar de uma criança de 6 anos dentro da igreja nesta quarta-feira (5) em Colombo, na região metropolitana. O homem de 55 anos foi flagrado pela irmã mais velha da menina em uma igreja evangélica que fica na Vila Liberdade. A criança vai passar por exames que comprovem o abuso. O evangélico está detido na Delegacia do Alto Maracanã e nega que tenha abusado dela.
De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu logo após a família saber sobre o abuso. A irmã teria notado a falta da criança e foi procurá-la. “Eles estavam em um mutirão dentro da igreja fazendo limpeza. Tinham várias crianças e pessoas reunidas. A irmã viu que a criança não estava lá e foi procurá-la, quando viu a menina e o pastor dentro do banheiro”, contou o superintendente Machado à Banda B. A irmã correu contar para os pais. O pastor deixou a criança junto com outras mulheres e saiu da igreja. Ele foi detido pouco tempo depois nas proximidades da igreja.
Na companhia de uma psicóloga, a criança contou que essa não teria sido a primeira vez que o abuso tinha acontecido. Ela foi encaminhada na tarde de ontem ao Hospital Pequeno Príncipe para a realização de exames. O pai contou na delegacia que viu sangue na calcinha da filha. “Os indícios são muito fortes contra o suspeito”, finaliza Machado.
Hoje pela manhã o acusado negou que tivesse cometido violência sexual contra a criança. “Ela pulava no meu colo, a gente brincava, essas coisas de criança. Mas nunca aconteceu nada”, disse, na delegacia do Alto Maracanã à Banda B. Embora realize cultos, o homem não tem credenciamento evangélico para ser pastor. Ele é casado, tem filhos e netos.

Comentários

As mais visitadas

OCORRÊNCIAS DO SETOR POLICIAL EM MARINGÁ FINAL DE SEMANA

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

POLÍCIA DE MARINGÁ FLAGRA TÉCNICO DE FUTEBOL ABUSANDO DE MENINA DE 11 ANOS