quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Prefeitura compra instrumentos para Programa Liberdade Cidadã

A Prefeitura Municipal de Sarandi vai  comprar equipamentos musicais para atender ao Programa Liberdade Cidadã, que é desenvolvido pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).O programa tem como objetivo o acompanhamento de medidas socioeducativas em meio aberto, para os adolescentes em conflito com a lei no município.
  Segundo a coordenadora de projetos e convênios para a proteção social especial, Daniele Cristina o CREAS de Sarandi atende hoje 145 adolescentes, que são acompanhadas por meio do programa e são encaminhados à rede de apoio escolas, instituições sociais e em atividades específicas para a medida necessárias.
  A licitação vai ser na modalidade pregão presencial, o valor máximo a ser pago será  de R$ 15.070,57. Serão comprados 2 violões elétricos, 2 guitarras, 1 tumbadora, 4 pedaleiras para guitarra, 2 tripés para caixa, 2 caixas de retorno 12”e 1 mesa de som.
    A data para entrega dos documentos para credenciamento, da declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação e dos envelopes proposta e documentos de habilitação será no dia 21 de agosto de 2014 às 9 horas. Na sala de Licitações, sito a Rua José Emiliano de Gusmão, 500 - Centro, as 9horas, após recebimento dos envelopes e documentos exigidos para o certame.
As informações complementares poderão ser obtidas no departamento de licitações compras e patrimônio – paço municipal – fone: (0xx44) 3264-8623 – fax: (0xx44) 3264-8628.email:licitacaopms@hotmail.com. o edital completo poderá ser retirado

Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Nenhum comentário: