Prefeitura compra instrumentos para Programa Liberdade Cidadã

A Prefeitura Municipal de Sarandi vai  comprar equipamentos musicais para atender ao Programa Liberdade Cidadã, que é desenvolvido pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).O programa tem como objetivo o acompanhamento de medidas socioeducativas em meio aberto, para os adolescentes em conflito com a lei no município.
  Segundo a coordenadora de projetos e convênios para a proteção social especial, Daniele Cristina o CREAS de Sarandi atende hoje 145 adolescentes, que são acompanhadas por meio do programa e são encaminhados à rede de apoio escolas, instituições sociais e em atividades específicas para a medida necessárias.
  A licitação vai ser na modalidade pregão presencial, o valor máximo a ser pago será  de R$ 15.070,57. Serão comprados 2 violões elétricos, 2 guitarras, 1 tumbadora, 4 pedaleiras para guitarra, 2 tripés para caixa, 2 caixas de retorno 12”e 1 mesa de som.
    A data para entrega dos documentos para credenciamento, da declaração de que a proponente cumpre os requisitos de habilitação e dos envelopes proposta e documentos de habilitação será no dia 21 de agosto de 2014 às 9 horas. Na sala de Licitações, sito a Rua José Emiliano de Gusmão, 500 - Centro, as 9horas, após recebimento dos envelopes e documentos exigidos para o certame.
As informações complementares poderão ser obtidas no departamento de licitações compras e patrimônio – paço municipal – fone: (0xx44) 3264-8623 – fax: (0xx44) 3264-8628.email:licitacaopms@hotmail.com. o edital completo poderá ser retirado

Com informações: Assessoria de Comunicação de Sarandi

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica