segunda-feira, 15 de setembro de 2014

As últimas do setor policial




Maconha é retida em entrega de alimentos


 Dezenas de cigarros misturados com maconha foram encontrados na manhã desta segunda-feira (15), durante entrega de alimentos feita no minipresídio de Apucarana, à Rua Nova Ukrânia, anexo à 17ª Subdivisão Policisal (SDP), no Jardim Kiwi. Segundo informações da PM, uma sacola com cigarros comuns foi entregue no local por uma mulher. Durante verificação foi notado que alguns dos cigarros continham maconha ao invés de tabaco normal, totalizando cerca de 15 gramas do entorpecente. A mulher que entregou a sacola acabou detida e levada à 17ª SDP para os procedimentos legais. 


Vítimas ficam nu em assalto a ônibus 


 Uma quadrilha armada rendeu os passageiros e o motorista de um ônibus durante um assalto e os deixou nus, trancados no bagageiro, na madrugada desta segunda-feira (15).De acordo com a Polícia Militar (PM), o roubo foi registrado por volta das 4h, no trevo de Luziana, na BR-487, onde o coletivo foi encontrado. O ônibus da empresa Pluma fora tomado de assalto por vários ladrões armados com armas longas e pistolas – seriam cerca de seis a dez indivíduos, incluindo uma mulher, conforme relatos dos passageiros. Foram levados os celulares e certa quantia em dinheiro, que não foi informada. O motorista contou que foi abordado no anel viário de Campo Mourão e levado até Luiziana, onde houve o crime. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência e escoltou o ônibus até delegacia de Polícia Civil em Campo Mourão. Um suspeito chegou a ser encaminhado para reconhecimento, mas a suspeita não se confirmou. 


Elemento rouba aproximadamente 37 mil reais de lotérica em Loanda 



 Um ladrão armado roubou quase R$ 37 mil em dinheiro e cheques de uma lotérica no sábado (1) em Loanda.De acordo com a Polícia Militar (PM), o assalto foi registrado por volta das 18h15, no Centro. A vítima relatou que havia fechado as portas do escritório quando um pessoa aparentemente jovem, de cor clara, alto, magro, com capacete preto fechado, anunciou o roubo, forçando a abrir e retornar para o interior do escritório. Sob ameaça, obrigou a abrir o cofre, de onde roubou sete folhas de cheques da Caixa Econômica Federal, R$36.935.30 em dinheiro e cheques, além de uma bolsa contendo documentos e objetos pessoais. O suspeito fugiu em uma motocicleta de cor vermelha conduzida por uma segunda pessoa que o esperava nas proximidades. Os policiais realizaram buscas e abordagens, mas não encontraram os acusados.

Nenhum comentário: