Notícias do setor policial



Criança de 5 anos morre atropelada em Cambé 


 Atropelamento na noite desta sexta-feira (12) tirou a vida de uma criança de 5 anos no centro de Cambé. A menina foi atingida por um carro quando estava em uma calçada na avenida Brasil. Testemunhas contaram que a motorista tentou dar ré no veículo e acabou passando por cima da garota. Eduarda Vitória Lee teve ferimentos principalmente na região da cabeça. Conforme informações do Siate, o médico do Samu tentou todos os procedimentos para a reanimar a criança, no entanto, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo de Eduarda foi encaminhado ao IML de Londrina. 

 Presos mantêm agentes penitenciários como reféns


 A Polícia Militar segue negociando na manhã deste sábado (13) o fim da rebelião na ala II da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP II), na Região Metropolitana de Curitiba. O motim teve início durante a tarde de sexta-feira (12) quando os presos tomaram dois agentes penitenciários como reféns. A rebelião está concentrada em um bloco com capacidade para cerca de 300 detentos. Nem todosparticipam e 18 seriam os líderes. A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos informou que até às 10h30 os servidores seguiam sob domínio dos amotinados. Eles, conforme a Seju, exigem transferência para presídios do interior. A expectativa é de que um acordo seja selado até o início da tarde. A Secretaria de Justiça e o Departamento de Execução Penal analisam para onde os presos podem ser transferidos. O encaminhamento deve ser autorizado pela autoridade judicial de plantão. Não há confirmação de feridos nem de outros presos como reféns. 


 Homem agride mulher com chineladas e vai preso 


 Luciano Vinicius Vieira Alves, de 32 anos, foi preso durante a madrugada deste sábado, em Jandaia do Sul, após ter agredido sua esposa com chineladas. O caso ocorreu na residência dos dois, na Rua Presidente Kennedy, na região central. Uma discussão, por motivo “torpe” segundo o relatório da polícia terminou com a agressão. Uma equipe da PM foi acionada e levou Luciano para a delegacia.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse