Pai mata filha de dois anos com tiro na cabeça

Um homem de 36 anos matou a própria filha, de 2 anos, no final da tarde desta terça-feira (28), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Marco Antônio Vieira Leal atirou contra a cabeça da criança e jogou o corpo em uma ribanceira. 

A Polícia Militar (PM) informou que o homem levou os filhos de 7,5 e 2 anos para tomar um banho de cachoeira na região da Serra do Mar. Ele passou o dia com os três e, em determinado momento, pediu para que os filhos mais velhos caminhassem à frente e ficou atrás com a menina mais nova. 

À PM, as crianças contaram que o pai sacou a arma e atirou contra a menina. Em seguida, jogou o corpo na ribanceira e ameaçou os dois meninos, afirmando que faria o mesmo com eles caso contassem para alguém. 

Leal deixou os filhos no local e fugiu em um carro. As crianças conseguiram carona com outras pessoas e contaram o crime para os avós assim que chegaram em casa. 

A PM foi acionada e saiu em diligências em busca do autor do crime. Ele foi encontrado dentro de casa. Questionado pelos policiais, o pai da criança confessou o crime e disse que matou a filha para se vingar da esposa, que queria terminar o relacionamento. 

Ele foi autuado por homicídio e está preso na delegacia de Piraquara. (Com informações da Banda B).



Corpo de homem é encontrado dentro de carro incendiado


Um homem, de identidade e idade desconhecidas até o momento, foi encontrado morto dentro de um carro em chamas durante a madrugada desta quarta-feira (29). O veículo estava estacionado no km 9, da Estrada da Prata, zona rural de Cambé, região metropolitana de Londrina. 

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) encontrou um Gol, com placas de Cambé, pegando fogo, com a porta dianteira do passageiro aberta e um corpo caído parcialmente para fora. Testemunhas afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo antes do começo do incêndio. 

A Polícia Civil informou que a vítima tinha pelo menos quatro perfurações de arma de fogo na região do tórax. 

O cadáver ficou parcialmente queimado e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O Siate prestou atendimento no local e controlou o fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Bando tenta explodir agência bancária e dispara tiros em Ortigueira

Uma agência do Banco Bradesco, localizada na Rua Brasil, no centro de Ortigueira foi alvo de bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (27). Um bando, com cerca de 13 criminosos, tentou explodir o caixa eletrônico da agência por volta das 3h40min da manhã. Os explosivos falharam no local e nenhum dinheiro foi levado. Após o crime, bandidos ainda teriam disparado tiros por toda a cidade para intimidar eventuais testemunhas. Durante a manhã cápsulas de diversos calibres como cal .30 e até de cal.762 estavam espalhadas pelas ruas próximas ao local.


Mais de 200 detentos receberão tornozeleiras eletrônicas no Paraná
Nesta quarta (29) e quinta-feira (30) será realizado um mutirão carcerário inédito na Colônia Penal Agroindustrial do Paraná (CPAI). É o primeiro mutirão de audiências para efetivar a colocação de tornozeleiras de monitoramento eletrônico nos presos da unidade prisional, devendo atingir cerca 17% dos detentos da Colônia.  Esse percentual representa aproximadamente 250 presos que cumprem pena em regime semiaberto na CPAI e serão beneficiados pela medida. A classificação dos presos que irão utilizar o equipamento foi feita pelos juízes Eduardo Lino Fagundes Jr. e Moacir Antonio Dalla Costa, da 1ª e 2ª VEPs, de Curitiba e Região Metropolitana. 
Responsáveis pelo mutirão, os magistrados analisaram previamente uma lista de nomes encaminhada pela CPAI, a fim de verificar a viabilidade da concessão do benefício. Foram levados em conta crimes entendidos como “não violentos”, ou seja, crimes praticados “sem grave ameaça à pessoa”. A Colônia Penal Agroindustrial do Paraná é a maior unidade de regime semiaberto do Paraná e custodia atualmente 1.511 presos.  O mutirão acontecerá no Centro Estadual de Educação Básica de Jovens e Adultos Dr. Mário Faraco, na Avenida Brasília,s/n, no complexo penitenciário de Piraquara, PR.



Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse