Pai mata filha de dois anos com tiro na cabeça

Um homem de 36 anos matou a própria filha, de 2 anos, no final da tarde desta terça-feira (28), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Marco Antônio Vieira Leal atirou contra a cabeça da criança e jogou o corpo em uma ribanceira. 

A Polícia Militar (PM) informou que o homem levou os filhos de 7,5 e 2 anos para tomar um banho de cachoeira na região da Serra do Mar. Ele passou o dia com os três e, em determinado momento, pediu para que os filhos mais velhos caminhassem à frente e ficou atrás com a menina mais nova. 

À PM, as crianças contaram que o pai sacou a arma e atirou contra a menina. Em seguida, jogou o corpo na ribanceira e ameaçou os dois meninos, afirmando que faria o mesmo com eles caso contassem para alguém. 

Leal deixou os filhos no local e fugiu em um carro. As crianças conseguiram carona com outras pessoas e contaram o crime para os avós assim que chegaram em casa. 

A PM foi acionada e saiu em diligências em busca do autor do crime. Ele foi encontrado dentro de casa. Questionado pelos policiais, o pai da criança confessou o crime e disse que matou a filha para se vingar da esposa, que queria terminar o relacionamento. 

Ele foi autuado por homicídio e está preso na delegacia de Piraquara. (Com informações da Banda B).



Corpo de homem é encontrado dentro de carro incendiado


Um homem, de identidade e idade desconhecidas até o momento, foi encontrado morto dentro de um carro em chamas durante a madrugada desta quarta-feira (29). O veículo estava estacionado no km 9, da Estrada da Prata, zona rural de Cambé, região metropolitana de Londrina. 

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar (PM) encontrou um Gol, com placas de Cambé, pegando fogo, com a porta dianteira do passageiro aberta e um corpo caído parcialmente para fora. Testemunhas afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo antes do começo do incêndio. 

A Polícia Civil informou que a vítima tinha pelo menos quatro perfurações de arma de fogo na região do tórax. 

O cadáver ficou parcialmente queimado e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O Siate prestou atendimento no local e controlou o fogo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Bando tenta explodir agência bancária e dispara tiros em Ortigueira

Uma agência do Banco Bradesco, localizada na Rua Brasil, no centro de Ortigueira foi alvo de bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (27). Um bando, com cerca de 13 criminosos, tentou explodir o caixa eletrônico da agência por volta das 3h40min da manhã. Os explosivos falharam no local e nenhum dinheiro foi levado. Após o crime, bandidos ainda teriam disparado tiros por toda a cidade para intimidar eventuais testemunhas. Durante a manhã cápsulas de diversos calibres como cal .30 e até de cal.762 estavam espalhadas pelas ruas próximas ao local.


Mais de 200 detentos receberão tornozeleiras eletrônicas no Paraná
Nesta quarta (29) e quinta-feira (30) será realizado um mutirão carcerário inédito na Colônia Penal Agroindustrial do Paraná (CPAI). É o primeiro mutirão de audiências para efetivar a colocação de tornozeleiras de monitoramento eletrônico nos presos da unidade prisional, devendo atingir cerca 17% dos detentos da Colônia.  Esse percentual representa aproximadamente 250 presos que cumprem pena em regime semiaberto na CPAI e serão beneficiados pela medida. A classificação dos presos que irão utilizar o equipamento foi feita pelos juízes Eduardo Lino Fagundes Jr. e Moacir Antonio Dalla Costa, da 1ª e 2ª VEPs, de Curitiba e Região Metropolitana. 
Responsáveis pelo mutirão, os magistrados analisaram previamente uma lista de nomes encaminhada pela CPAI, a fim de verificar a viabilidade da concessão do benefício. Foram levados em conta crimes entendidos como “não violentos”, ou seja, crimes praticados “sem grave ameaça à pessoa”. A Colônia Penal Agroindustrial do Paraná é a maior unidade de regime semiaberto do Paraná e custodia atualmente 1.511 presos.  O mutirão acontecerá no Centro Estadual de Educação Básica de Jovens e Adultos Dr. Mário Faraco, na Avenida Brasília,s/n, no complexo penitenciário de Piraquara, PR.



Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

Semana Jurídica em Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças