Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2014

Repórter flagra briga de casal, agressão e ameaças no meio da rua em Fortaleza (CE)

A equipe de reportagem passava pelo local, nesta quarta (1º), quando flagrou a cena de agressão. Marido e mulher brigavam, no meio da rua; parecendo não se importar com a câmera, o homem agrediu a mulher e até a ameaçou de morte. Fonte: R7

Tragédia: cinco pessoas morrem em acidente nesta manhã no Paraná

Cinco ocupantes de um Monza morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (2). O veículo onde eles estavam rodou na pista e em seguida foi atingido por um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi registrado por volta das 8h30, no quilômetro 505 da PR-182, próximo a Francisco Beltrão. Um homem foi ejetado do carro e as outras quatro pessoas morreram presas às ferragens. Os corpos foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão. Documentos pessoais de algumas vítimas não foram encontrados, por isso a PRE não confirmou a identificação delas. Os mortos seriam três mulheres e dois homens, sendo um adolescente.

Na sucessão estadual, apoio dos principais prefeitos está dividido

A nove meses das eleições de 2014, o apoio dos prefeitos das grandes cidades do Paraná na campanha ao governo do estado ainda está dividido ou indefinido. Juntos, os sete maiores municípios paranaenses concentram um terço do eleitorado (33%). Os comandantes dessas cidades ainda não revelam acordos oficiais, mas devem seguir a tendência dos ajustes partidários já selados e as alianças do A grande mudança no cenário para 2014 ocorre em Curitiba, maior colégio eleitoral do Paraná. Tradicional reduto do governador Beto Richa (PSDB), a capital impôs uma derrota a ele nas eleições municipais de 2012, quando o então prefeito Luciano Ducci (PSB), apoiado pelo tucano, não se reelegeu. Gustavo Fruet (PDT), o vitorioso, deve retribuir o apoio que recebeu da ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), pré-candidata ao Palácio Iguaçu. Com o palanque na capital, ela detém a maior fatia de eleitores entre os grandes colégios do estado. Já o governador tucano tem o apoio confirmado do prefeito Ma…