Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2014

Algumas ruas de Sarandi em total estado de abandono

Imagem
Vejam só a situação da Avenida Otávio Colli em Sarandi que se agravou depois da forte chuva que caiu na tarde deste domingo. Infelizmente  essa é a triste realidade de Sarandi. Isso é apenas uma ponta do iceberg,pois os buracos e a cada dia vem tomando conta da cidade.

'Espinhas de peixe' começam a ser retiradas em trecho da Avenida Brasil, em Maringá

Imagem
Começou no período da manhã deste sábado (4) um serviço de retirada de concretos que separam vagas de estacionamento - as chamadas "espinhas de peixe" - no canteiro central em trecho da Avenida Brasil que vai da Praça 7 de Setembro até a Praça Rocha Pombo.O secretário dos Serviços Públicos de Maringá, Vagner Mussio, explica que a secretaria aproveitou o final de semana do início do ano para fazer o corte e retirada dos concretos no meio da avenida porque o movimento de veículos e pessoas transitando no local é bem menor. Mesmo com o início dos trabalhos no local - contando com a participação de cerca de 20 funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos -, Mussio não confirma que este é o início das obras que vão retirar totalmente as espinhas de peixe da Avenida Brasil. "Estamos aguardando a autorização do prefeito (Carlos Roberto Pupin) para iniciar oficialmente as obras de retirada das espinhas de peixe", diz ele. "Já temos projeto e tudo. Mas …

Após ser espancado homem corre risco de morrer em Sarandi

Imagem
De acordo com informações do O Diário de Maringá,um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após se agredido na noite desse sábado (4) no Parque Alvamar. segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi agredida por volta das 19h40, na Rua Conceição Aparecida de Magalhães, nas proximidades do Colégio Estadual Parque Alvamar. A vítima,identificado apenas como Isaías, ficou gravemente ferido, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano e corre risco de morrer em virtude dos ferimentos.
Imagem