Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 6, 2014

Guarda Municipal de Sarandi apreende droga e prende traficantes

Imagem
Em patrulhamento pelo Parque Alvamar ll, dois elementos ao avistar a Viatura da Guarda Municipal, saíram correndo e abandonaram uma bicicleta e uma sacola contendo setenta pacotinhos de maconha já embalado para a venda, totalizando duzentos e quarenta gramas, deslocamos com mais duas viaturas e localizamos os mesmos na garupa de um Moto Táxi, e se tratava de um adolescente com quinze anos que já conta com três passagens por tráfico de drogas, e ao monitorar o Celular do mesmo constavam varias mensagens de possíveis traficantes dizendo se havia perdido todo o dinheiro da venda do final de semana, o mesmo confessou que no final de semana havia vendido meio kílo da droga e que o dinheiro da venda estava em sua casa, onde foi aprendido mil cento e cinquenta e oito reais, três correntes, um relógio de pulso, um celular e uma bicicleta, o outro era um adolescente de treze anos que foi comprar segundo ele maconha e pagaria cinco reais por um bauro que o dinheiro seria a avó que tinha dado p…

Filho mata o pai e corta corpo em pedaços com serrote

Imagem
Um idoso de 81 anos foi morto e teve o corpo esquartejado pelo próprio filho em Palmas, no sul do Paraná. A Polícia encontrou o corpo de Germano Mario Thomas, no quarto da casa onde morava com o filho. A situação foi registrada neste domingo (5) no centro da cidade, após a PM receber a informações de que Rogério estaria atirando pedras em residências e perturbando os vizinhos. No local, populares relataram que o homem possui problemas mentais e que o pai dele não era visto há pelo menos dois dias. Um policial entrou na casa e em um quarto encontrou o corpo de Germano em pedaços. Vendo a situação Rogério investiu contra os policias e trancou-se em um cômodo da casa. Policiais arrombaram a porta e prenderam Rogério. Ele foi encaminhado a Delegacia de Palmas. O corpo do idoso foi recolhido ao IML de Pato Branco.
Fonte: catve.tv

Homem fica com faca cravada na cabeça após discussão

Imagem
Um homem de 40 anos foi atendido no Hospital de Base de Bauru (SP) com uma faca cravada na cabeça após se envolver em uma discussão na noite de domingo (5), no bairro Pampulha em Agudos (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o lavrador rural alegou aos policiais que havia golpeado a própriaConforme as primeiras investigações da Polícia Civil, apesar de a vítima ter alegado a tentativa de suicídio, o caso será apurado. “Não sabemos ainda o que aconteceu. Ele alegou ter tentado contra a própria vida, mas também vamos investigar a participação de terceiros e um possível crime patrimonial”, informou o delegado responsável pelo caso, Jader Biazon. O homem deu entrada no Hospital de Base de Bauru com a faca cravada na cabeça. Na tarde desta segunda-feira (6), ele passou por atendimento e permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). cabeça após brigar com o companheiro em casa.
Fonte: G1