Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2014

Prefeito de Sarandi De Paula anuncia novos investimentos

Imagem
Na manhã desta sexta-feira eu recebi no meu programa de Rádio pela Banda 1 AM 1090, o prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Jr  (PDT), que falou sobre vários assuntos dentre eles o setor da saúde e infraestrutura.Com relação a saúde de Paula falou da possibilidade de uma parceria com a UNINGÁ onde a mesma assumiria a UPA Unidade de Pronto Atendimento. O Hospital de especialidades também foi abordado pelo prefeito e inclusive sobre a morte de uma criança na UPA  que ele classifica como fatalidade, e comentou sobre as providências que estão sendo tomadas. Outra abordagem na entrevista foi o projeto nova Sarandi, construção da nova prefeitura e interligações das avenidas Brasil e São Paulo de Maringá com Sarandi. 
ABAIXO A ENTREVISTA NA INTEGRA COM DE PAULA

Alagamentos e 22 arvores derrubadas são resultados de forte temporal em Maringá

Imagem
Vinte e duas árvores caíram e vários pontos de alagamentos foram registrados em Maringá durante o temporal que atingiu o município na tarde de quinta-feira (16). Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, somente ontem, choveu 104,4 mm - quase 46% da média histórica para todo o mês de janeiro, que é de 227 mm. O acumulado de chuvas neste mês já é de 353,6 mm – ou 55,77% a mais do que a média e de acordo com a Defesa Civil, a área mais atingida pelas árvores caídas foi a Zona Sul, incluindo a Zona 2, Centro e Vila Operária. Equipes ainda continuam trabalhando para a retirada de árvores nesta sexta-feira (17). Conforme o Simepar, a época do ano favorece a formação de áreas de chuva mais intensa e não está fora do que costuma ocorrer, principalmente em janeiro. Na região das zonas 4 e 5, em Maringá, a queda de árvores causou vários danos. Na avenida Luiz Teixeira Mendes, a empresária Josiane Branco lamentava o prejuízo. Uma árvore caiu em cima da motocicleta que ela comprou há menos de…

Rapaz é preso por fazer sexo com a irmã de 13 anos

Um rapaz, de 25 anos, foi preso acusado de manter relações sexuais com a própria irmã na tarde de quarta-feira, 15, em uma bairro de Irati. A mãe da adolescente acionou a equipe da Polícia Militar depois que foi informada sobre o ato por uma de suas filhas, de 15 anos, que teria presenciado o fato. O detalhe é que a menina que estaria mantendo relações sexuais com o irmão tem apenas 13 anos. O jovem está preso na Delegacia de Irati e irá responder por estupro. Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz havia enviado várias mensagens no celular da adolescente manifestando intenção de praticar sexo. O caso está sendo investigado pela polícia. Há indícios que os irmãos já tiveram relações sexuais em outras oportunidades.

Com informações  site Terra