Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 17, 2014

Carlos Nascimento será submetido a cirurgia em tratamento contra câncer

Imagem
Passando por um tratamento contra um câncer no reto (porção final do intestino grosso), o jornalista Carlos Nascimento, de 59 anos, terá que se submeter em breve a uma cirurgia. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do jornal "Folha de S. Paulo", a luta contra o tumor surpreendeu os médicos por seu grau de complexidade. Por causa disso, as sessões de quimioterapia também foram prolongadas. Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa do SBT informa que não fala sobre a vida pessoal de Nascimento. A emissora limita-se a dizer que ainda não há previsão para o retorno do jornalista à bancada do "Jornal do SBT". "Vamos aguardar o melhor momento", informa a porta-voz. Vale lembrar que o âncora teve seu contrato renovado recentemente com o canal. Carlos Nascimento está afastado de suas funções desde agosto de 2013. Em seu lugar, na bancada do "Jornal do SBT", está Marcelo Torres. Como não há previsão para a volta do jornalista, o SBT tem procu…

Laudo nega aposentadoria por invalidez a Genoino

Imagem
O ex-deputado José Genoino (PT-SP), um dos condenados no processo do mensalão, recebeu novo laudo negativo a seu pedido de aposentadoria por invalidez. Na sexta-feira (14), médicos da Câmara entregaram à direção da Casa um parecer em que negam o pedido do ex-parlamentar. Pela segunda vez, a junta médica afirma que Genoino, que tem pressão alta, possui limitações à sua saúde, mas elas não são suficientemente graves para justificar uma aposentadoria especial. Mas, após a conclusão da perícia, representantes do ex-deputado pediram à Câmara que aguardasse um novo exame da pressão arterial de Genoino. Com isso, o laudo vai voltar à junta médica para uma nova análise. Dependendo do resultado do novo exame, a junta poderá ou não mudar as conclusões fechadas na semana passada. Hoje Genoino pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) prisão domiciliar definitiva. Ele alegou que, além dos problemas no coração possui uma “síndrome depressiva”, segundo a Globonews. O pedido será analisado pelo pres…

Em baixa nas pesquisas, Gleisi quer Dilma no PR

Imagem
Diante do bombardeio que vem sofrendo, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) pretende trazer a presidente Dilma Roussef (PT) em março ao Paraná. O PT ainda mapeia o melhor local para a visita. Curitiba parece descartada da escolha. Lideranças do petismo defendem que Gleisi faça o “teste” no interior. Gleisi também encomendou várias pesquisas sobre os governos Dilma e Beto Richa (PSDB) e sobre a a imagem da petista diante do eleitor. A consulta é para consumo interno e os primeiros resultados não seriam animadores para o PT. As informações são da coluna Política em Debate, do jornal Bem Paraná.

VEREADOR ERASMO SOLICITA ESTUDO NO SENTIDO DE UMA CLINICA MUNICIPAL VETERINARIA

Imagem
Vereador Erasmo solicita ao senhor prefeito, estudo no sentido de se instituir em nosso município uma clinica municipal veterinária, com os profissionais necessários para realização de castramento gratuito, em animais de pessoas de baixa renda, pois e preocupante o grande números de animais soltos em nossa cidade, cães e gatos abandonados, jogados a própria sorte, sofrendo maus tratos, esta clinica municipal veterinária, teria o cunho de estar promovendo trabalhos de: conscientização sobre as penas impostas pela lei por maus tratos aos animais, promover feiras de adoção em parcerias junto aos pet shop do município e comunidade, atuar como fiscalizadora nas denuncias através de um disk denúncia sobre maus tratos de animais, e assim encaminhar para os órgãos competente. A interação do homem com os animais domésticos atua sobre as esferas física, social, mental e emocional de indivíduos com diferentes condições de saúde, deficiências e faixas de idade. Pesquisas indicam como benefícios…