segunda-feira, 3 de março de 2014

Funcionários públicos são presos realizando serviços em propriedade de familiares da prefeita de Campina da Lagoa



Na tarde deste sábado (01), dois funcionários públicos da prefeitura municipal de Campina da Lagoa foram presos em flagrante em uma propriedade rural na localidade do Rio do Meio em uma ação do Promotor de Justiça da Comarca local. Segundo informações repassadas pelo Vereador Rodolfo “Brio”, pela manhã de sábado (01), ele foi informado por uma pessoa que estava no local de que havia homens e maquinas da Prefeitura realizando serviços naquela propriedade, informando inclusive detalhes sobre os serviços e exata localização dos serviços. O Ministério Público foi acionado pelo Vereador Rodolfo “Brio”, que após checar a denúncia, decidiu ir até a casa do Promotor e expor a situação de que maquinários estariam trabalhando em uma propriedade de familiares da Prefeita de Campina da Lagoa, Celia Cabrera. Diante dos fatos o vereador procurou o Promotor de Justiça Dr. Thiago Saldanha Macorati, que pediu para que o vereador o levasse até o local. No local o Promotor constatou o fato e localizou os maquinários, os condutores dos equipamentos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Local onde foram ouvidos e após pagamento de fiança liberados.

Fonte: A Coluna

Jovem de 22 anos mata pai com golpes de facão



Um jovem de 22 anos matou o pai com golpes de facão na madrugada deste domingo em Coronel Bicaco, no noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por desavenças entre os dois. Segundo a Brigada Militar (BM), Jonas Padilha, 22 anos, e o pai, Luís Celeste de Lima Padilha, 53 anos, discutiram por volta das 4h na casa da família no centro da cidade. O rapaz pegou então um facão e desferiu, pelo menos, três golpes no pai, que não resistiu. O jovem se apresentou à polícia e confessou o crime. Após prestar depoimento, ele foi liberado. A juíza encaminhou o pedido de prisão preventiva à Justiça.

Ladrões furtam Lojas Pernambucanas de Srandi



D acordo com formações do O Diário de Maringá, Ladrões furtaram celulares, computadores e notebooks das Lojas Pernambucanas em Sarandi . O furto dos eletrônicos avaliados em cerca de R$ 15 mil foi constatado no início da madrugada desta segunda-feira (3).De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Avenida Londrina, no Centro de Sarandi, e o crime foi constatado por volta da 1h. Ladrões teriam entrado por um muro nos fundos do estabelecimento comercial, de onde levaram aproximadamente dez aparelhos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil. Nenhum suspeito foi encontrado.

Adolescentes morrem afogados em retiro evangélico

Um tragédia foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (3) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois adolescentes de 15 e 16 anos morreram afogados em um retiro evangélico. Eles participavam de brincadeiras quando um deles acabou caindo em um lago da estância. O outro foi tentar salvar o amigo e dois acabaram se afogando. O Corpo de Bombeiros foi acionados, mas os jovens foram retirados da água já sem vida. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curitiba.

Fonte: Bonde