sábado, 26 de abril de 2014

O púlpito não é um palanque, é um altar



Na abertura da Assembleia Especial do Conselho de Pastores Presidentes da Cieadep (Convenção das Igrejas Ev. Assembleia de Deus PR), ocorrido na última segunda-feira (21), a Senadora Gleise Hoffmann e candidata ao governo do Estado esteve presente e obviamente aproveitando a oportunidade para fazer campanha. Como é triste ver isso, chega-se ao absurdo de se interromperem os cultos de adoração a Deus e darem a palavra a candidatos.E Deus como fica nessa história , tem que se sentar e retirar seus anjos e esperar que o culto de “adoração a Ele” recomece, pois muitos lideres agora estão com outras preocupações mais “terrenas". A verdade é que deixaram de buscar a glória de Deus, para buscar a honra e o prestígio dos homens. A Politicagem não combina com quem tem compromisso com a Palavra de DEUS!!!

Ladrões invadem casa e abusam sexualmente de idosa de 77 anos



Uma senhora de 77 anos foi abusada sexualmente durante um roubo a sua residência nesta sexta-feira (25), em Goioerê, no Noroeste do Paraná. O ato de violência foi praticado por dois indivíduos, um deles armado com uma faca. Segundo o relatório da Polícia Militar, a senhora relatou que dois rapazes, que aparentavam ser menores de idade, invadiram sua residência por volta das 9h. Eles disseram que estavam à procura de uma pessoa vulgarmente conhecida por "Gordinho", que devia dinheiro a eles. A mulher informou que ali não havia ninguém com aquele nome. A dupla então passou a exigir que a idosa lhes desse dinheiro. Ela relatou ter entregue aos assaltantes a quantia de R$ 20 em trocados, pois não tinha mais dinheiro. Antes de deixar o local, o rapaz que estava armado forçou a vítima a fazer sexo oral nele. A idosa contou ainda que durante todo o tempo ele manteve a faca em seu pescoço e fazia ameaças. Em seguida, eles se evadiram do local. A filha da vítima constatou que os ladrões também levaram um aparelho celular e um óculos de grau pertencentes à idosa. A polícia realizou diligências para tentar localizar os criminosos, mas não obteve êxito. A vítima foi encaminhada à 14º Delegacia Regional de Polícia para registrar queixa.

Trabalho socioeducativo será realizado em Paiçandu


O evento ocorrerá  neste sábao dia 26 de abril de 2014 das 13h às 17h, na Escola Municipal Maria Aparecida Lacal, situada na Avenida Independência, nº 400 - Jardim Santo Antônio. – A parceria se dará entre as secretarias de Assistência Social, meio ambiente, saúde, cultura, educação, esporte e lazer – Também estarão presentes acadêmicos da Faculdade Alvorada: enfermagem, direito e ciências contábeis – Mais Paiçandu conta, ainda com ao apoio da Sanepar e Hemocentro de Maringá.
O evento Mais Paiçandu é um trabalho socioeducativo para toda a População de Paiçandu ter acesso aos serviços públicos de assistência social, meio ambiente, esporte, saúde, educação e cultura por meio de ações nos bairros. O trabalho tem como objetivo:
  • Realizar atendimentos e orientações da proteção social básica nos bairros do município de Paiçandu (acesso a documentação, informação);
  • Orientação quanto a reciclagem e cuidados com o meio ambiente;
  • Realização de exames de saúde como a taxa de glicose, verificação de pressão arterial, entre outros;
  • Orientação sobre o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal;
  • Realização de atividades lúdicas;
  • Realização de atividades esportivas.
  • Apresentação cultural.
  • Exposição de artesanato e grafite.
Serão realizados três eventos em bairros distintos do município para repasse de informações e orientações a população.


Fonte: Assessoria de Comunicação