Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2014

Prefeito de Sarandi De Paula anuncia construção de viaduto da Londrina

Imagem
Na última sexta-feira (2), o entrevistado no meu programa de Rádio pela Banda 1 AM 1090 (http://www.banda1am.com.br/), foi o prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Jr (PDT). De Paula destacou dentre muitos assuntos,a construção do viaduto da Avenida Londrina, 20 milhões que serão investidos em rede de esgoto, novo parque ecológico, hospital de especialidades, asfaltamento em vários bairros e ainda respondeu perguntas dos ouvintes. 

OUÇA AQUI A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA

Além do centro, mais 4 bairros de Sarandi apresentam alto índice de infestação da dengue

Imagem
A coordenação de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Sarandi fez o Levantamento Rápido do Índice de Infestação do Aedes Aegypti (Liraa) no município realizado no período de 28/04 á 01/05, cinco bairros estão com alto risco de infestação do mosquito da dengue o índice final foi de 2,9% Médio Risco. No Jardim das Torres, ´Parque São Pedro,Jardim Verão,Jardim Paulista,Centro-o índice foi de 3,0% considerado de (Alto Risco). No Jardim Independência,Jardim Universal índice de-2,8 (Médio Risco). No Jardim Cometa, Jardim Esperança,Parque Industrial,Jardim Nova Aliança -2,7% (Médio Risco). Nos Jardim Panorama,Parque Alvamar,Jardim Tropical,Jardim Novo Independência Residencial São José-1,8% (Médio Risco) e no Jardim Ouro verde II -0,0%. 
Fonte:  Assessoria de Comunicação de Sarandi

Pesquisa Sensus sinaliza 2º turno na sucessão

Imagem
Pesquisa realizada pelo instituto Sensus e divulgada na madrugada deste sábado no site da revista IstoÉ sinaliza que a disputa presidencial de 2014 deve ser decidida no segundo turno. Dilma Rousseff amealhou 35% das intenções de voto. Aécio Neves, 23,7%. E Eduardo Campos, 11%. Somando-se os percentuais atribuídos a Aécio e Campos, chega-se a 34,7%, apenas 0,3% abaixo dos 35% de Dilma. Numa pesquisa em que a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, essa diferença é estatiscamente negligenciável. Significa dizer que, se a eleição fosse hoje, a disputa escorregaria para o segundo turno. Num cenário em que foram incluídos oito candidatos, inclusive os nanicos, Dilma obteve 34%. Aécio ficou com 19,9%. Campos cravou 8,3%. Somando-se Aécio e Campos aos outros seis nomes mencionados pelos pesquisadores, os antagonistas da presidente chegam a 32,4%. Uma diferença de 1,6%. Portanto, considerando-se a margem de erro, permanece a indicação de segundo turno. Os dados vieram à luz poucas hor…