Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2014

Homem mata ex mulher a facadas dentro do carro

Imagem
Tânia de Souza Servilieri, 37 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta feira(18), próximo ao Shopping Nabhan de Cianorte. O crime foi cometido dentro do carro da mulher. Segundo informações de populares, um homem chegou em um veículo VW/Logus, com placas de Cianorte, e entrou no Corsa onde estava a mulher. Ali eles conversaram e após um tempo. Então, o homem sacou de uma faca e golpeou a vítima na região do coração. Após o crime, o homem deixou a faca no assoalho do carro, trancou o veículo, e fugiu. Testemunhas viram ele entrando em um caminhão com cabine verde que estava estacionado próximo. Uma pessoa seguiu o caminhão e disse que o criminoso adentrou em uma carreta na rodovia PR-323. O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. Conhecidos da vítima afirmaram que ela estaria separada do marido há cerca de um ano e ultimamente estava sendo ameaçada de morte pelo ex. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizaram patrulhamento, mas até o momento o…

Dupla rouba malote com R$10 mil em Novo Itacolomi

Bandidos levaram um malote com R$10 mil na tarde desta terça-feira (17) em Novo Itacolomi. Segundo informações da polícia, um funcionário de um Posto de combustíveis, teria retirado o malote com o valor referido de uma agência bancária na Avenida Vinte e Oito de Setembro, seguindo em posse do mesmo até o posto quando foi abordado por uma dupla armada em uma motocicleta vermelha que deu voz de assalto. Os dois pegaram o malote do funcionário e fugiram em uma moto vermelha, seguindo em sentido à cidade de Borrazópolis. A PM foi acionada e equipes realizam buscas dos suspeitos. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.
Fonte: TNOnline

Padre Luiz será cidadão benemérito de Sarandi

Imagem
A Câmara Municipal de Sarandi aprovou e o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior sancionou a lei nº2079/2014 que concede o Titulo de Cidadão Benemérito ao Padre Luiz Carlos de Azevedo, pelos relevantes serviços prestados no campo religioso e nas áreas de assistência social e filantropia junto à comunidade. Padre Luiz é sacerdote da arquidiocese de Maringá, formado em Comunicação Social, foi pároco da Paróquia São Pedro Apostolo em Sarandi durante 7 anos, hoje é pároco da Paróquia São Francisco de Assis em Maringá. 
 Assessoria de Comunicação de Sarandi