quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir obras do viaduto da Londrina

O Prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior, esteve reunido na Secretaria de Estado de Infra-estrutura e Logística Departamento de Estradas de Rodagem Superintendência Regional Noroeste, para tratar das obras do viaduto da Avenida Londrina. A reunião foi com o Engenheiro Heitor Dutra da Silva Filho Superintendente da Regional, Marcelo Stachow Machado, diretor presidente da Viapar, com Elton Toy Secretario de Urbanismo de Sarandi, Alcides Ferreira, Secretario de Planejamento de Sarandi, e com o vereador Airton Machado. Ficou decidido durante a reunião que será realizada uma audiência publica no dia 27 de junho às 19h30min na Câmara Municipal de Sarandi, para que o projeto seja apresentado e que seja discutido a execução da obra. 

 Assessoria de Comunicação de Sarandi

Mulher é detida após tentar entrar em prisão com maconha no ânus

Cintia Cristina Barbosa dos Santos, 27 anos, foi detida nesta quarta-feira (25) quando tentava entrar na carceragem da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã com cerca de 16 gramas de maconha escondida no ânus, ela foi descoberta no momento em que passava pela revista. Os agentes desconfiaram do comportamento da suspeita e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi submetida a uma radiografia. De acordo com o delegado Gustavo Dante, a detida mora em Ivaiporã e pretendia visitar o amásio Vanderlei de Souza, conhecido como Guinú. “Ela estava nervosa, o que chamou a atenção dos agentes. Então, encaminhamos ela ao hospital e o exame constatou a presença de 16 gramas de maconhas escondidas no ânus, que foi introduzida com uma camisinha”, relata Dante. Após o resultado do exame, Cintia foi encaminhada a 54ª Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Esta é a segunda vez que ela é flagrada por este tipo de crime. “Recentemente, ela foi pega com um chip de celular escondido na vagina”, destaca Dante.

Fonte: TNOnline

Governador vem a Sarandi anunciar construção do viaduto

O Governador do Paraná, Beto Richa vem a Sarandi nesta sexta-feira-feira, 27 de junho, às 11 horas, no entroncamento da Avenida Londrina com a BR 376, em frente à Secretaria de Indústria e Comercio. Beto Richa vai anunciar o rebaixamento da Rodovia e a construção de duas trincheiras na Avenida Londrina e na Borsari Neto. 


 Assessoria de Comunicação de Sarandi