Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2014

Prefeitura contrata empresa para montar 13º Exporandi

Imagem
A Prefeitura Municipal de Sarandi está contratando por meio de licitação na modalidade pregão presencial, empresa especializada para fornecimento e montagem de toda infra-estrutura para realização da 13ª Exporandi, que acontecerá de 10 a 14 de setembro, na Praça dos Pioneiros no centro. O valor máximo a ser pago será de R$ 225.000,00, a data para a entrega dos documentos e dos envelopes proposta será no dia 11 de julho às 14 horas, na sala de licitações na Rua José Emiliano de Gusmão, 500.

 Assessoria de Comunicação de Sarandi

Richa apresenta Cida Borghetti como candidata a vice

Imagem
A deputada federal Cida Borghetti (Pros) foi apresentada oficialmente como candidata à vice-governadora da chapa de Beto Richa (PSDB) para o governo estadual na manhã desta terça-feira (1º), durante entrevista coletiva realizada na sede do PSDB-PR. “Fico muito feliz em dizer que o nome de Cida Borghetti foi um consenso e unanimidade entre os partidos de nossa coligação. Não apenas pelo que ela representa em termos eleitorais, mas pelas qualidades que a deputada possui e toda a experiência que traz para nosso grupo”, disse Beto Richa. O tucano ressaltou a credibilidade e o trabalho realizado por Cida Borghetti ao longo de seus mandatos como deputada estadual e federal e sua luta constante para ajudar o desenvolvimento do Paraná. “Temos certeza que o suporte de Cida Borghetti contribuirá muito para a ampliação e fortalecimento de nossas propostas. Apesar da perseguição odienta e sem precedentes por parte do governo federal, os números que o Paraná apresenta hoje são motivos de muito…

Bebê de oito meses morre durante incêndio

Imagem
Um bebê de oito meses morreu carbonizado durante o incêndio de uma casa localizada no bairro Perin, em Marmeleiro (sudoeste do Paraná). A ocorrência foi registrada por volta das 10h desta quarta-feira (2).Outras duas crianças ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. As meninas foram encaminhadas para um hospital de Francisco Beltrão. A mãe das vítimas estava nos fundos da residência lavando roupa. Não há informações sobre o que teria motivado o incêndio.

Fonte: Bonde Notícias