Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2014

Grávida cai embaixo de trem e sobrevive na China

Imagem
Uma mulher grávida caiu em uma ferrovia em uma estação de trem de Pequim, na China, e por pouco não perdeu a vida, segundo informou o site Skynews. O maquinista chegou a acionar o alarme de emergência quando a mulher, grávida de cinco meses, caiu nos trilhos por onde passava a composição, na última terça-feira, 2. Uma foto mostra Yue Yan Mai, de 31 anos, se agachando em baixo do trem, que, segundo a publicação, estava em movimento. Testemunhas ajudaram a mulher a sair dos trilhos. Mai, que sofreu ferimentos leves, contou que se inclinou na plataforma para ver se o trem estava se aproximando quando perdeu o equilíbrio e sofreu a queda.
Fonte: Terra Notícias

Maringá joga com o Grêmio-RS na preparação para Série D

Imagem
O Maringá faz seu primeiro teste para o início da Série D do Brasileiro, que começa no próximo dia 22 de julho. A equipe manteve oito jogadores que foram vice-campeões paranaense e faz seu primeiro teste contra o Grêmio, nesta quinta-feira. O jogo será no Estádio Willie Davids, em Maringá, às 19h30.A lista de reforços da Zebra para a Série D tem 11 jogadores. O atacante Fábio Martins, o goleiro Éder e o volante Almeida foram os últimos a desembarcar. O time ainda negocia a volta de Gabriel Barcos, destaque do time no Campeonato Paranaense e atualmente no Paraná Clube. - A expectativa para o amistoso e, claro, para a Série D é ótima. Considero que este time é ainda melhor que o que jogou o paranaense. Perdemos peças importantes, como o Gabriel Barcos e o Reginaldo, mas conseguimos repor bem. Vamos com tudo para conseguir uma vaga na Série C -, diz.Zebrão ressalta que o jogo contra o Tricolor Gaúcho também serve para apresentar os reforços para a torcida maringaense. Segundo ele, duela…

Crimes contra a vida em Sarandi é reduzido em 50%

Números apresentados pelo delegado Reginaldo Caetano da delegacia de Sarandi, mostra que o número de homicídios em Sarandi teve redução de 50% em relação ao ano de 2013.Em reportagem produzida pelo programa Maringá Alerta o delegado fala sobre a diminuição da violência em Sarandi.